GOL comemora o mês da mulher com ações especiais

As homenagens foram iniciadas com um voo tripulado apenas por mulheres

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a GOL, maior companhia área de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, realizou algumas ações muito especiais durante a semana.

No último dia 5, o voo G3 1244 decolou de São Paulo/Congonhas com destino a Porto Alegre tripulado apenas por mulheres. A operação aconteceu sob o comando de Joana Mojen, acompanhada da copilto Paula Petean. Na cabine de passageiros, a chefe Symone Maya e as comissárias Gisele Cortez, Roberta Aguar e Tatiane Oliveira ofereceram cupcakes personalizados pela GOL às clientes.

As homenagens não pararam por aí. Hoje, as clientes que partiram em voos do Rio de Janeiro (Antonio Carlos Jobim/Galeão e Santos-Dumont), Porto Alegre e Salvador com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, receberam suas bagagens com uma tag especial, contendo uma mensagem que as parabenizava pelo seu dia. Além disso, quatro passageiras foram sorteadas com um par de convites para a turnê do cantor Chico Buarque.

Na GOL, a primeira mulher a comandar aeronaves foi Eliza Rossi. Ela entrou na empresa como copiloto em 2004 e foi promovida em 2007. Atualmente, no quadro de tripulantes técnicos da companhia conta com 6 mulheres comandantes e 21 copilotos.

“O número de mulheres em nosso time de águias está aumentando e isso, por si só, já é um motivo de comemoração para nós. Temos muito orgulho das nossas profissionais, que cumprem com excelência nossa missão de aproximar pessoas com segurança e inteligência em cerca de 940 voos diários”, destaca Adalberto Bogsan, vice-presidente Técnico da GOL.

Todas as ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foram cobertas pela equipe de redes sociais da companhia, que postará fotos e vídeos no blog da empresa, em blog.voegol.com.br.

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 940 voos diários para 51 mercados domésticos e 11 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico GOLLOG, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.000 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários