Flytour Viagens anuncia novidades nos pacotes para Nova York

Com o objetivo de oferecer as melhores e diferenciadas possibilidades de lazer de Nova York, a Flytour Viagens anuncia que terá diferentes pacotes para os mais variados públicos. Dentre as opções estão os requisitados tours de compras para noivas, grávidas, amigos, passeios românticos, shows da Broadway, entre outras formas de conhecer a cidade, com uma equipe de guias brasileiros para atendimento 24 horas.

“Queremos explorar esse mundo que é Nova York, sendo reconhecido como o paraíso das compras, da gastronomia, da diversidade cultural em formatos de passeios inesquecíveis”, afirma Barbara Picolo, gerente de produto da Europa, África, EUA e Canadá da Flytour Viagens.

Além disso, a operadora irá oferecer produtos com passeios de barco pelo Rio Hudson, com direito a jantar e música ao vivo, e também a uma nova forma de se hospedar em Nova York, por meio do aluguel de apartamentos localizados em Manhattan. “Alguns grupos, formados por amigos, por exemplo, desejam viver a experiência de morar nesta capital tão eclética, por isso já fizemos os bloqueios de apartamentos para realizar este desejo dos viajantes”, comenta Barbara.

Sobre a operadora Flytour Viagens - Empresa integrante do Grupo Flytour, uma das maiores corporações de turismo do país, a operadora Flytour Viagens irá atuar na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasce com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos da operadora Flytour Viagens serão lançados ao mercado no primeiro semestre de 2012. Eles serão desenhados e bem delineados para os agentes de viagens oferecerem a clientes dos mais diversos perfis e classes sociais, entre pacotes nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos. Dentre os destinos a serem disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourviagens.com.br

Comentários