FLytour Natal oferece pacotes diferenciados durante o mês de abril

A unidade da Flytour em Natal está com três pacotes diferenciados para Semana Santa, sendo um destino nacional (Fernando de Noronha) e dois internacionais (Buenos Aires e Santiago).
O pacote para Fernando de Noronha, no período de 5 a 8 de abril, inclui passagem aérea (ida e volta), translado, três noites de hospedagem com café da manhã, passeio de barco e caminhada histórica.
Para Buenos Aires e Santiago, os pacotes, no período de 3 a 7 de abril, incluem 04 noites de hospedagem com café da manhã; passagens aéreas, translados, city tour e kit viagem (bolsa, porta documentos e etiquetas de bagagem).

A empresa tambem está com um pacote especial de sete dias e cinco noites com a proposta de oferecer compras e diversão em Orlando, na Flórida, com saída no dia 23 de abril. Além do acompanhamento de guia bilíngue durante toda a viagem, o pacote inclui passagens, hospedagem, passeio ao parque da Disney, translados diários aos principais centros comerciais e dicas sobre os melhores locais para compras.
Há 37 anos no mercado, a Flytour é a maior agência de viagens corporativas da América Latina, com presença em mais de 140 países e credibilidade mundial. Recentemente a empresa passou a ter uma atuação forte também no segmento de viagens a lazer.

Maiores informações: Tel. (84) 3231 2300 / natal@flytour.com.br

Comentários