Fecomércio é mais uma vez parceira do Chocofest

A Federação do Comércio do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio) é uma entidade sindical de nível superior, que tem como principais objetivos defender a livre iniciativa, estimular o crescimento empresarial, criar e oferecer produtos e serviços destinados a gerar negócios em áreas específicas de mercado. Com esta política, a federação está novamente fazendo parte do Chocofest, e o Senac, um dos braços da empresa, terá novamente um desfile próprio para o evento.

Além do “gelado” desfile, a Fecomércio terá um stand no Mundo das Artes, sede do evento, onde serão oferecidas uma série de oficinas gastronômicas gratuitas para toda a família. As atividades serão desenvolvidas pela equipe de docentes das escolas de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Pelotas e Taquara. Entre as opções estão deliciosas oficinas gastronômicas, com o preparo de diversos pratos e petiscos à base de chocolate. Haverá biscoitos divertidos, crepe trufado, mousse de frutas e caramelos de chocolate. Além dessas ações, o Senac também preparou receitas especiais voltadas para as crianças, como gelado no palito e bombom de brigadeiro. As atividades são abertas ao público e gratuitas. As inscrições podem ser feitas direto na casa do Senac no evento.

Aquecimento Global é o tema do desfile especial do Senac

Com o objetivo de conscientizar e alertar o público sobre o aquecimento global, o Senac-RS traz ao Chocofest 2012 o desfile “Universo Polar”. A ideia é chamar a atenção do público para a questão ambiental e preservação. Foram criados para a ocasião 14 looks, entre femininos, masculinos e infantis. Os desfiles serão realizados na Rua Coberta, onde fica o Planeta do Chocolate do evento, em Gramado, nos dias 23 e 30 de março, às 20h, no dia 5 de abril, às 18h30, e o último no dia 7 de abril, às 16h.

Comentários