EXPOFRUIT acontece todos os anos desde 1993

A EXPOFRUIT acontece todos os anos desde 1993, atendendo a demanda do setor frutícola do grande pólo produtor do Baixo Assú, Mossoró, Chapada do Apodi e Vale do Jaguaribe, onde a atividade movimenta um montante de 100 milhões de dólares/ano, tendo como “carro chefe” o melão que com seis variedades cultivadas responde por 80% desse volume, tornando a região um núcleo economicamente consolidado.



Durante o evento são gerados negócios na ordem de 12 milhões de dólares com um público estimado nos três dias de 15.000 mil pessoas.



A EXPOFRUIT é um evento multi-setorial que congrega em torno de 300 módulos/estandes de empresas de todo o Brasil e de inúmeros outros países, atraindo a participação não só da comunidade local como também de outros estados do Brasil e do Mundo pela exposição de equipamentos, serviços, insumos, novas tecnologias, seminários/fóruns, rodadas de negócios nacional e internacional, clinicas tecnológicas e caravanas de produtores.



O valor do investimento para expor na feira e de R$ 2.000,00 (dois mil reais) cada modulo com 12m², com montagem básica.



Montagem Básica: ( piso de madeira, carpete, painéis laterais e de fundo em melanina na cor branca, com 2,20 m de Altura, perfis de alumínio adonisado, testeira com nome da empresa, cobertura em telhas de alumínio, iluminação tipo spot light e uma tomada monofásica).



A EXPOFRUIT 2012 se realizará no período de 13 a 15 de Junho, das 18:00 às 23:00 h, no Expocenter de Mossoró/RN, localizado na Av. Jorge Coelho, s/n - Campus da UFERSA.

Comentários