Eventtour torna-se TAP Partner em Curitiba

Agência de Curitiba brinda acontecimento com evento no próximo dia 27 de março, na presença de diretor da TAP


A primeira agência de viagens licenciada em Curitiba pela TAP, Eventtour, já iniciou suas operações a partir do novo modelo de negócio. E no próximo dia 27 de março, terça-feira, um coquetel para amigos oficializa a parceria entre a companhia aérea e a agência.
TAP Partner trata-se de um modelo de negócios de propriedade da TAP, em que parceiros selecionados recebem formação especializada sobre os produtos da companhia, ajustando suas lojas com a identidade visual da TAP e se tornam aptos a atender os clientes com o mais elevado nível de qualidade, que é o mesmo exigido às lojas próprias da companhia aérea. Assim, a perspectiva é que essa parceria traga resultados efetivos e mensuráveis e que contribua para realização de um atendimento ampliado na capital paranaense.
Para o proprietário da Eventtour, Antonio Azevedo, a parceira com a TAP traz mais do que novas perspectivas de negócio. “É um novo desafio que muito nos motiva, não só pelos profundos vínculos que temos com a TAP, mas principalmente por ser esta a empresa aérea que detém o maior número de voos e de passageiros transportados para Portugal e para toda a Europa, com alto nível de qualidade”, declara Azevedo.
Para o diretor geral da TAP para a América Latina, Mario Carvalho, “nossa expectativa é que a partir dessa importante parceria em Curitiba possamos ampliar esse conceito inovador para todo o Brasil, agregando valores tanto à TAP quanto aos agentes de viagens licenciados”.
O diretor da TAP responsável pelo projeto, Carlos Antunes, completa: "ao mais elevado padrão de atendimento ao cliente que exigimos em nossas próprias lojas, os TAP Partner podem associar toda uma gama de produtos turísticos complementares à parte aérea, como hotéis, cruzeiros, seguros de viagem e outros, assim completando e melhorando a oferta ao cliente".
A TAP disponibiliza as melhores ligações entre o Brasil e a Europa a partir de dez cidades brasileiras. A Companhia opera voos diretos a partir de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A partir desses aeroportos são mais de 70 frequências semanais entre Brasil e Lisboa, com conexões imediatas para mais outras 49 cidades na Europa, reforçando a liderança absoluta no transporte de passageiros e carga entre a Europa e Brasil.
O modelo está em funcionamento no Rio de Janeiro em parceria com a MMSS; em Porto Alegre com a Europlus; em Florianópolis com a Tortola Turismo; em Belo Horizonte com a Master Turismo; em Natal com a Arituba Turismo. Em Goiânia, a agência Rose Olegário também se lança no dia 27 de março como TAP Partner, juntamente com a Eventtour, de Curitiba.




Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o "ranking" anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários