EMPRESAS SCHULTZ CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NO ENTUR 2012


As empresas Schultz confirmam participação no Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontece este ano em sua 5ªedição nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Para o presidente do Entur, empresário baiano, Sérgio Gordilho, é uma satisfação muito grande o retorno do Grupo Schultz que só não participou do ENTUR na edição passada.



Para as Empresas Schultz inovação não é um mero discurso, é um conceito que já nasceu com a empresa, em 1986, e foi se solidificando ao longo do tempo, afirmou o presidente das empresas , Aroldo Schultz. Ele resume a crença de uma empresa habituada aos desafios, comprometida com evolução em todos os sentidos, com uma visão ousada de futuro.Para destacar e reiterar a missão de inovação e tecnologia voltada para facilitar o dia a dia dos AGENTES DE VIAGENS, as Empresas Schultz apresentam os seus diferencias durante o ENTUR 2012:

Catálogo de Circuitos Europamundo/Schultz 2012/13
Catálogos de pacotes multi-destinos da Schultz com América do Sul, América do Norte, Ásia,África e Oceânia, Planos de seguro viagem Vital Card focados na família;
Site da Schultz que terá Aéreo, serviços, locação de carros e Pacotes. Esses produtos refletem não somente o aperfeiçoamento contínuo das Empresas Schultz,mas principalmente o foco em soluções inovadoras para beneficiar os AGENTES DE VIAGENS.

Sobre o Entur
Da primeira edição em 2008 até esta edição de 2012 o Encontro Nacional de Turismo da Bahia e Feira de Turismo da Bahia (ENTUR) agregou parcerias com as principais entidades de turismo do Estado, conquistou mais de 400 parceiros expositores, dos mais diversos segmentos do turismo, tais como: Cias Aéreas, Operadoras de Turismo, Cias de Cruzeiros Marítimos, Grupos Hoteleiros, Hotéis, Pousadas, Locadoras de Veículos, Destinos Turísticos, de diferentes estados e de diferentes países. Tendo alcançado, na última edição, um visitação de 1.830 agentes de viagens, explicou o presidente do Entur, Sérgio Gordilho.

Agora, em 2012, o ENTUR constrói mais uma grande parceria e, juntamente com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-BA, realizará o Seminário ABIH-BA e a Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços para Hotelaria da Bahia, no evento BAHIA/HOTEL/BIZZ, que será realizado no mesmo período do ENTUR/2012.

Comentários