Ecocil está participando do 11º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, aberto nesta quarta-feira (14) à noite Centro de Convenção de Natal

Ecocil está participando do 11º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, aberto nesta quarta-feira (14) à noite Centro de Convenção de Natal, com seis empreendimentos, que somam cerca de 900 unidades com descontos e ofertas imperdíveis

São imóveis diversificados, que atingem das classes A a D, em várias áreas da cidade, e que vão do programa Minha Casa Minha, com subsídio do Governo Federal, até os maiores e mais sofisticados do mercado, como os localizados no Solar João e Marilda.

Além da quantidade, qualidade e diversidade dos empreendimentos, a Ecocil oferece bônus de até R$ 5 mil para as unidades dos condomínios Central Park e Spazzio Senna (que já tem o mais barato metro quadrado da região), na Zona Sul de Natal e de 1.500 para o Eco Park (Minha Casa Minha Vida).

A facilidade de sair do estande com um apartamento é um dos diferenciais do estande da Ecocil. “Estamos com 20 corretores de plantão por turno e a aprovação do crédito é na hora”, destaca o gerente de marketing Fabrício Almeida.

A Ecocil também levou para o seu estande, que tem 60 metros quadrados, as maquetes do Eco Park (Minha Casa Minha Vida), com obras em estágio avançado, e do futuro empreendimento que será erguido ao lado do estádio do ABC Futebol Clube, o Ecogarden.

Sempre inovando e buscando uma melhor comunicação, em todas as áreas, a Incorporadora está estreando no Salão um novo padrão de Central de Vendas, no formato de uma casa, que fará com que os clientes identifiquem de imediato a empresa.

E pensando no conforto dos seus clientes, a Ecocil montou um serviço de manobrista inteiramente grátis.

O 11º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte é considerado o segundo maior evento do setor no país. Vai até domingo e pretende movimentar cerca de R$ 400 milhões - valor semelhante ao do ano passado. Cerca de 20 mil imóveis serão ofertados.


SERVIÇO - 11º Salão Imobiliário do RN
De 14 a 18 de março, no Centro de Convenções de Natal.
Horário: das 14h às 22h.
Entrada e estacionamento gratuitos.

Comentários