Cozinha asiática no coração de São Paulo - Mais fotos da noite no Tantra

RESTAURANTE TANTRA MONGOLIA GRILL
Um lugar exótico , com uma decoração especial, com toques asiáticos, um espaço cativo, deslumbrante, lindo. Antes de irmos, pensávamos “vamos comer rã, cobra, enfim”, mas quando chegamos acompanhadas da querida Luciana Canto da SP turis e a dupla de guias, muito queridas Marina e Regina, fomos surpreendidos com a cozinha internacional, a começar pelo coquetel de boas vindas, com prosecco e pêssego, uma delícia que encantou a todos e entrada de salada de lula e lichia com molho levemente apimentado e ainda a salada “Thai Beef Salad”, tiras delicadas de filet mignon com folhas verdes, cebola roxa, tomate e molho aromático.
Como prato : cordeiro balinês – cordeiro refogado com temperos e molhos autênticos da ilha dos deuses. Acompanhado de arroz com perfume de jasmim. Ou a opção do salmão ao curry, marinado no tradicional curry amarelo tailandês. E para finalizar como sobremesa, sorvete de capim santo com melaço de cana de açúcar ou chocolate fudge Brownie. Tudo impecável e uma delícia!.

O Tantra possui uma fusão do melhor da culinária asiática, e apesar de ser uma cozinha asiática e apesar de ser uma cozinha exclusiva, exótica e afrodísiaca, atende ao paladar de todos com o melhor do Exotic asian fusion food. A diversidade de molhos e temperos, dá o tom do Mongolian Grill, um sistema onde o cliente veste o chapéu de chef e escolhe sua combinação predileta ao montar seu prato para então o cozinheiro prepará-lo enquanto o ambiante e relaxante e descontraído, fundamentado no feng shui, envolve e conforta os convidados.Músicas,aromas e sabores são os ingredientes perfeitos para uma noite que poderia ser um simples jantar, mas torna-se uma noite especial. Um detalhe é o banheiro das mulheres, com um pôster de kama sutra.
Mas o show do restaurante Tantra, ficou por conta da bailarina com a dança do ventre e mais ainda com sua cobra de estimação levando todos ao delírio e muitos flashes. Com sua dança egípcia, Giselle encantou a todos do restaurante com suas apresentações.











Estive lá junto com o grupo de jornalistas convidados pela Braztoa e SP Turis para o press São Paulo Meu Destino.Nos acompanharam Luciana Canto, as guias Marina e Regina... Uma noite e tanta!

Comentários