Conisa marca presença no XI Salão Imobiliário do RN

A partir do dia 14 até o dia 18 de março, a Construtora Conisa participa do segundo maior evento imobiliário do Brasil, o XI Salão Imobiliário do RN. O evento será realizado no Centro de Convenções de Natal e vai reunir os melhores projetos para quem busca a casa própria, prédio comercial ou imóvel de luxo no litoral potiguar.

A Conisa estará presente com seus produtos em lançamento e algumas unidades de variados residenciais, além de apresentar dois futuros projetos, que ainda aguardam as devidas autorizações para inicio de comercialização.

A Construtora se orgulha de possuir algumas das mais importantes certificações do mercado, tais como o Certificado ISO 9001/2008 (International Organization for Standardization) e o Diploma de "Empresa com Responsabilidade Sócio-ambiental" conferido pelo Sinduscon-RN. E sempre preocupada com cada processo dentro da empresa que ancora uma gestão focada na qualidade, acaba de renovar mais uma certificação, o Nível A do PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Habitação.

O XI Salão Imobiliário do RN deve reunir cerca de 30 mil visitantes. A entrada é gratuita e o funcionamento será das 14h às 22h.

Comentários