Concurso vai premiar melhor foto de viagem; ganhador terá foto publicada em revista e prêmio em dinheiro

O programa Self Drive, criado pela Mobility para estimular as pessoas a alugar um carro na hora de viajar pelo Brasil ou no exterior, está lançando um concurso para premiar a melhor foto de viagem. O ganhador vai receber R$ 1.000 em dinheiro e ainda terá a foto publicada na revista Self Drive. Para participar é simples, basta acessar o site www.selfdrive.com.br, postar a foto, escrever uma frase e já está concorrendo. Os internautas vão ajudar a votar nas melhores imagens.

Criado em 2004, o programa Self Drive tem o objetivo de estimular as pessoas a alugar carro na hora de viajar, por isso sugere roteiros de carro em vários países do mundo. Sempre com detalhamento dia a dia, dicas de hospedagem, pontos para visitar e restaurantes. Esta semana foram lançados novos roteiros pelo Mediterrâneo com especial destaque para a gastronomia. Além de informação, o Self Drive permite a interação entre os usuários, com compartilhamento de imagens e de dicas.

A melhor foto será selecionada no dia 10 de maio. Serão premiadas as cinco melhores imagens. Mais informações e regulamento em www.selfdrive.com.br

Comentários