Clientes da marca TRYP na Espanha, Brasil e Portugal têm Internet grátis

Os hotéis da marca TRYP oferecem aos seus clientes conexão gratuita à Internet em todos os seus estabelecimentos na Espanha, Brasil e Portugal. A Companhia organizou entre seus clientes a campanha Navegue grátis para sempre, através da qual mais de 10.000 pessoas solicitaram este serviço, motivo pelo qual a companhia, se comprometeu colocando o serviço em prática na Espanha, Brasil e Portugal, e será extensiva a outros países.
Trata-se de uma iniciativa pioneira na indústria hoteleira, já que é a primeira vez que uma companhia consulta seus clientes com o objetivo de aplicar mudanças nos serviços atendendo às solicitações de seus hóspedes. O acesso à Internet resultou no serviço mais pedido pelos clientes na hora de reservar um hotel onde se hospedar.

A iniciativa partiu da inauguração de seu novo portal tryphotels.com. Neste novo portal, além de realizar reservas com a garantia de obter a melhor tarifa, os clientes podem encontrar informações de todos os hotéis TRYP e recomendações dos melhores planos para suas visitas às principais cidades nas quais a cadeia dispõe de hotéis, como Madrid, Barcelona, Buenos Aires, São Paulo, Paris e Berlim.

Desta forma, os hóspedes da TRYP poderão buscar na Rede toda a informação que necessitem antes de sair de seus apartamentos: as rotas que percorrerão a cada dia em suas visitas à cidade, os horários de museus, a previsão metereológica, a localização dos melhores restaurantes, conectar-se com seus contatos habituais e trabalhar quando estão em viagem de negócios. Tudo para planificar uma estada perfeita em sua cidade de destino, sem custo adicional pela navegação na Internet.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras

Comentários