CHOCOLATES NA MONTANHA AZUL

Resort de Campos do Jordão abre no lobby loja da Kopenhagen com café, ao lado de boutiques e lojas de souvenires

Chocolate e Campos do Jordão são dois universos que se combinam perfeitamente, a qualquer época do ano, sobretudo para quem é apaixonado pela deliciosa iguaria extraída do cacau quanto pelo destino, que agora também passou a ser frequentado fora da temporada de inverno. Junte a essas duas paixões, um resort mil estrelas no topo da montanha, o Blue Mountain Hotel & SPA, de onde se divisa a bela cidade Campos do Jordão, e imagine que delícia usufruir de toda essa atmosfera, degustando chocolates da Kopenhagen, em um espaço charmoso, com café e a linha de produtos da aclamada marca. Quem resiste a uma tentadora lajotinha, ou às drágeas de chocolates confeitadas, chumbinho, balas de leite, língua de gato e nha-benta?

A partir de agora, quem visita ou se hospeda no Blue Mountain, encontrará no lobby, ao lado de lojas de souvenirs, boutiques e conveniências, o charmoso e concorrido espaço da Kopenhagen, para adoçar qualquer momento do dia, e tornar a experiência na montanha, deliciosa e completa. “A marca Kopenhagen povoa as lembranças de infância de muitos brasileiros, como eu, e prossegue conosco mesmo durante a adolescência e fase adulta. Faltava aqui no Blue Mountain uma loja da marca, para que nossos hóspedes – em geral famílias com crianças pequenas - curtissem ainda mais o clima da montanha, ideal para degustar chocolates. A chegada da loja está fazendo o maior sucesso, como já se esperava“, comenta Vicente Jr., diretor do resort.

Sobre o Blue Mountain Hotel & Spa:
Inaugurado em julho de 2010, o Blue Mountain Hotel & SPA é o destino ideal para quem busca conforto, sofisticação e comunhão com a natureza, oferecendo uma infra-estrutura de categoria internacional sem similares na região. Localizado em uma área de aproximadamente 600 mil m² em meio às montanhas da cidade, com cerca de 16.400 m² de área construída, o hotel conta com uma estonteante vista panorâmica da natureza local e oferece uma série de opções de lazer e entretenimento ao hóspede, com uma ampla seleção de gastronomia, compras, bem-estar e fitness, além de confortáveis acomodações.

Para o deleite gastronômico de seus hóspedes, o Blue Mountain Hotel & SPA criou espaços exclusivos e seletos, como o Café Restaurante Jacarandá, o Piano Bar Cedro, o Bistrô, o Bar da Piscina e a Cave, além de mais de 225 m2 de piscinas abastecidas com a mais pura água mineral extraída de fontes existentes na propriedade, jacuzzis, salão de jogos, Fitness Center Completo e Kid’s Club, com cozinha infantil e monitores especializados. O hotel oferece ainda uma completa estrutura para eventos e um simpático complexo de lojas, que incluem desde itens para o dia-a-dia até sofisticadas peças de arte.

Para oferecer o que há de melhor no universo dos SPAS, o Blue Mountain Hotel & SPA teceu uma bem sucedida parceria com a empresária e especialista em beleza e bem-estar Soon Hee, proprietária da rede de SPAS Shishindo. Com uma filosofia de abordagem holística para o bem estar físico e mental, o SPA privilegia a importância do tocar humano, ao invés do uso de máquinas. Todos os tratamentos e terapias são baseados em metodologias exclusivas, que alinham técnicas tradicionais do Oriente aos contemporâneos do Ocidente, potencializando os benefícios.

Blue Mountain Hotel & Spa
Rua Dr. José Mestres, 2145
Jardim do Embaixador – Campos do Jordão – SP / CEP 12460-000
Telefone para reserva: (11) 2503-0197 ou 0198 / central@bmhs.com.br
Tall free: 0800 776-7000
Heliponto: coordenadas S 22º 42. 020’ / O 45º 33. 832’
www.bmhs.com.br

Comentários