Chocolate Gourmet

Líder na América Latina na comercialização de ingredientes para sorvetes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas, a Duas Rodas investe na produção de coberturas a base de chocolate, comercializadas com a sua tradicional marca Selecta.

Divididas nas linhas Supreme e Confeiteiro, as recém-lançadas coberturas sabor chocolate chegam ao mercado em barras de 01 Kg ou 2,3 kg, disponíveis nos sabores: Chocolate Ao Leite, Chocolate Branco, Chocolate Meio Amargo e Chocolate Amargo. Apesar das características de cada uma, ambas podem ser utilizados em todas as aplicações.

A linha Confeiteiro oferece a melhor relação entre qualidade e economia do mercado e é especialmente recomendada para a etapa da decoração de doces, ou para receitas que exijam uma textura mais firme e mais resistente, como as aplicações com raspas, folhas e coberturas.

Já a linha Supreme oferece barras de coberturas elaboradas com sabores mais intensos e são indicadas para receitas mais sofisticadas, para consumidores mais exigentes, como trufas, bombons, recheio de bolos, chocolates, petit gateau, fondue, pirulitos, entre outros.

Para desenvolver estas novas linhas de produtos, a Duas Rodas contou com a assessoria de um time de especialistas em chocolate, com comprovada experiência de mercado, que trabalhou em conjunto com os especialistas das diversas áreas da empresa.

O resultado se traduz em coberturas saborosas, com excelente rendimento, alta cremosidade, brilho e 0% de gordura trans. Outro ponto importante é que, após derretidas, as práticas barras de chocolate podem ser utilizadas imediatamente nas receitas sem choque térmico, pois não necessitam de temperagem.

No site Amo Fazer Chocolate, a empresa oferece dicas de utilização das coberturas Selecta, com diversas receitas de cookies, brownies, mousses, pavês, bombons, petit gateau, entre outras.

www.duasrodas.com
www.amofazerchocolate.com.br

Comentários