Cataratas do Iguaçu ganham guia de bolso da Editora Pulp




Publicação destaca também o que fazer em Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú

A Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A e a Editora Pulp lançam nacionalmente nesta quinta-feira (15) o Guia Essencial das Cataratas do Iguaçu. O livro traz curiosidades sobre as Cataratas do Iguaçu, eleitas recentemente uma das Novas Maravilhas Natureza; a Usina Hidrelétrica de Itaipu; e faz ainda um passeio pelas opções no Paraguai e na Argentina.

O guia apresenta um roteiro detalhado do que fazer, aonde ir, onde comer, etc. Todo o conteúdo é editado em português, espanhol e inglês. Nas páginas, os leitores encontram também uma relação de bares, restaurantes, hotéis, passeios e lojas das três cidades. A publicação ainda contém informações dos pontos turísticos.

O material possui uma linguagem leve, objetiva e clara. As páginas do livro são ilustradas e coloridas. Seu formato é o pocket (livro de bolso, pequeno, editado para uma leitura prática e dinâmica). O guia é fundamental para quem deseja conhecer este que é um dos principais destinos turísticos do mundo e atrai diariamente milhares de pessoas.

O Guia Essencial das Cataratas do Iguaçu pode ser adquirido nas principais livrarias do Brasil ou nas lojas do Parque Nacional do Iguaçu. Para a gerente de Marketing da Cataratas do Iguaçu S/A, Juliane Poitevin, a parceria com a Pulp é muito importante para a divulgação do destino. “Unimos forças para que o turista tenha cada vez mais informação e opções da nossa região”, ressaltou.

SERVIÇO:
Guia Essencial das Cataratas do Iguaçu
ISBN: 978-85-63144-18-8
Autor: Heros Mussi Schwinden
Editora: Pulp Edições (www.pulpideias.com.br)
Tamanho: 128 páginas - 11x16cm (brochura)
Valor nas lojas do parque: R$ 29

A Cataratas do Iguaçu S/A – Empresa 100% brasileira, a Cataratas S/A é hoje referência na administração de unidades de conservação no país. Responsável pelos serviços na área de visitação pública do Parque Nacional do Iguaçu desde 1998, a empresa realiza constantes investimentos em prol dos visitantes e da integridade da natureza. O modelo de gestão bem-sucedido está sendo seguido em outras áreas pelo Brasil. Atualmente, a Cataratas S/A é também responsável pelo Parque de Fernando de Noronha, em Pernambuco, e o Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A Editora Pulp – Especializada na produção e edição de conteúdo, é por meio de pesquisas de campo, viagens de investigação e curadoria de informação que forma seu banco de inteligência criativa. Como resultado, desenvolve blogs, revistas customizadas, guias de viagens, livros, conteúdo para sites e projetos especiais.
Desde 2010 trabalha na edição de livros de viagens. Seus mais recentes lançamentos são o Guia São Paulo com Crianças, de Mariana Della Barba, e o Guia Brasil – Brazil Guide, também editado em português, espanhol e inglês. Entre seus títulos de sucesso, estão Minha Nova York, de Didi Wagner; Buenos Aires com Crianças, de Fernanda Paraguassu; Crianças a Bordo, de Patrícia Papp; e Europa de Cinema, de Vicente Frare.

Mais conteúdos na rede
www.cataratasdoiguacu.com.br
@Cataratas_sa
http://www.facebook.com/concessionaria.cataratas.sa

Comentários