British Airways leva agentes de viagens para assistir Manchester United X Manchester City ao vivo

Agentes que venderem mais bilhetes aéreos da companhia terão a chance de conferir um dos maiores clássicos da Inglaterra

A partir do dia 2 de abril, a British Airways oferece uma campanha imperdível para os agentes de viagens. A promoção Torcida British Airways levará os cinco agentes que mais comercializarem passagens da companhia para assistir a um dos maiores espetáculos do futebol mundial: Manchester United vs. Manchester City, no City of Manchester Stadium, em Manchester.

Os bilhetes aéreos devem ser reservados e emitidos entre os dias 2 e 20 de abril de 2012 e poderão ser utilizados em períodos futuros. Reservas e/ou compras efetuadas antes ou depois desse período não serão válidas para a pontuação.

A campanha conta com ações interativas nas agências e materiais promocionais na internet e em revistas e jornais do trade. Para participar, os agentes de todo o Brasil devem se cadastrar pelo site: www.torcidaba.com.br e acompanhar sua pontuação. Os cincos ganhadores serão divulgados no dia 23 de abril e a viagem acontecerá entre os dias 28 de abril e 1o de maio.

O Manchester United é um dos maiores clubes da Europa e do mundo. Fundando em 1878, venceu um Mundial da FIFA, três vezes a Liga dos Campeoes da Europa e dezenove vezes o Campeonato Ingles. Já o Manchester City, após um período difícil, voltou recentemente à boa fase e hoje é considerado um dos times mais ricos do mundo. As duas equipes são extremamente consagradas por suas torcidas e carregam uma história de grandes vitórias e embates emocionantes. O encontro das duas equipes acontecerá no próximo dia 30 de abril, em Manchester.

Sobre a British Airways

Além dos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de três para seis por semana em de 30 de outubro de 2011, a British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia praticamente dobrou sua oferta em 2011.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.

Comentários