Bourbon Atibaia realiza evento para os apreciadores de vinho - Região de Bordeaux inspira 'Bourbon Wine Encontro'

Para o primeiro semestre de 2012, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, preparou uma programação especial: o Bourbon Wine Encontro. Com o intuito de oferecer aos apreciadores de vinho e da alta gastronomia uma experiência única, o pacote do evento inclui check-in personalizado, coquetel de boas vindas, workshop sobre "Vinhos e Tendências", além da presença de Sommelier da Importadora Decanter Vinhos Finos, durante o jantar no sábado na Cave Wine Bar.



Nesta edição do encontro a inspiração vem de Bordeaux, região da França, conhecida por seus vinhos tintos e brancos, que na maioria das vezes são produzidos através de cortes de diferentes uvas, entre elas Sémillon, Cabernet Sauvignon, Malbec, Merlot e Cabernet Franc. A mistura faz com que as bebidas tenham sabores mais complexos. A proposta do evento é apresentar ao público que existe mais uma opção de gastronomia no Estado de São Paulo. O Cave Wine Bar tem ambiente intimista e aconchegante e é perfeito para um público exigente que busca sofisticação. En tre brancos e tintos, a adega conta com mais de 180 rótulos originários de diversas partes do mundo.

O cardápio do jantar foi elaborado pelo premiado chef francês Jérôme Dardillac, que tem consagrada carreira internacional e já atuou em resorts de países como Irlanda, Estados Unidos Grécia e Argentina. A proposta é uma culinária feita com muita criatividade e sofisticação, para que os hóspedes tenham uma experiência única, composta pela mistura de diversos aromas e sabores da alta gastronomia. O chef inseriu no menu do resort pratos diferenciados que unem o jeito brasileiro com o savoir faire francês.

Segundo o gerente geral, José Ozanir, o programa oferecido aos hóspedes do Bourbon Atibaia é ótimo para explorar novidades. "A experiência enogastronômica foca no inusitado. A idéia é usar a criatividade e, por isso, em cada encontro, temos um cardápio especial e vinhos de países variados que harmonizam com os pratos para degustação." comenta.



A diária para o período é a partir de R$ 519 por pessoa em acomodação dupla de categoria superior e inclui café da manhã, almoço e jantar no Food Court, com bebidas não-alcoólicas, além de toda a programação do Bourbon Wine Encontro. Nos meses de maio, julho e setembro, acontecerão mais edições do evento.

O resort oferece ainda atividades como arborismo, arco e flecha, facilidades de copa do bebê 24 horas e lojas de conveniência, Espaço Turma da Mônica, Espaço do Chico Bento, além de serviços do Spa Bourbon by L'Occitane, que oferece um menu generoso com massagens, rituais, esfoliações, máscaras, entre outros tratamentos, todos com os excl usivos produtos e procedimentos da grife francesa L'Occitane.


Serviço:
Cave Wine Bar - Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Bourbon Wine Encontro
Período: de 23 a 25 de março.
Valor: a partir de R$519,00, por pessoa em apartamento duplo de categoria superior.
Inclui: check in personalizado com Guest Relation, coquetel de abertura no Pedra Grande Lobby Bar, workshop sobre " Vinhos e tendências", presença de renomados sommeliers durante o jantar com menu harmonizado; hospedagem com café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas durante as refeições. Cortesia de duas crianças até 11 anos no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. Para mais informações e formas de pagamento através do telefone: +55 (11) 4414 4700 .

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Rodovia Fernão Dias, Km 37,5 - Atibaia - São Paulo
Reservas: Grande São Paulo: 11 4414-4700
Demais localidades: 0800 703 4041
central.reservas@bourbon.com.br
www.bourbon.com.br
Twitter: @bourbonhoteis

Sobre o Resort
O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort é reconhecido como maior área de eventos em resort no Brasil a 50 km de São Paulo. O resort é diversão garantida para toda a família e oferece atividades como arborismo, arco e flecha, facilidades de copa do bebê 24 horas e lojas de conveniência, Espaço Turma da Mônica, Espaço do Chico Bento, além de serviços do Spa Bourbon by L'Occitane, que oferece um menu generoso com massagens, rituais, esfoliações, máscaras, entre outros tratamentos, todos com os exclusivos produtos e procedime ntos da grife francesa L'Occitane. Mais informações e reservas pelo site www.bourbon.com.br ou pelo toll free 0800 703 4041 .

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts
Idealizada há 48 anos pelo empresário paranaense Alceu Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts é a melhor empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro. Possui 13 empreendimentos - onze corporativos e dois resorts - nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro e em Assunção, no Paragua i, onde está localizada sua primeira unidade Internacional. Atualmente, possui duas Unidades na categoria Resort, cinco na categoria Business, duas na Express, três na Convention e uma em Residence. Com relação a eventos, o Bourbon Atibaia é o maior espaço de eventos em hotéis do Brasil (11 mil metros quadrados) e em número de apartamentos é o quinto maior hotel do Brasil.

Comentários