Best Western Premier Majestic será inaugurado oficialmente em Natal

Será inaugurado hoje oficialmente o

hotel Best Western Premier Majestic, localizado no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. O evento reunirá seletos 400 convidados e acompanhantes, entre empresários, trade turístico local e nacional, classe política, jornalistas e formadores de opinião. A ocasião também contará com a presença de Carlos Achong, presidente mundial da Best Western, a maior rede de hotéis do mundo.
A diretoria do grupo Arituba, ao qual pertence o Hotel Majestic, preparou uma programação especial para a noite. A partir das 19h, os convidados serão recepcionados e receberão as boas vindas da alta cúpula de dirigentes do empreendimento hoteleiro.
Os visitantes também poderão conhecer a estrutura do hotel, que foi construído no estilo clássico, remetendo ao glamour e luxo dos antigos hotéis, como do início do século 17 até a década de 1960. Logo no primeiro andar, os interessados serão recebidos por uma equipe que explicará os detalhes das suítes.
As suítes possuem duas camas amplas com lençóis de tecido egípcio, janelas com isolamento acústico, quadros de molduras italianas e Tvs de 32 polegadas. As janelas panorâmicas foram projetadas para oferecer uma linda vista para o Morro do Careca. Cada banheiro tem espelhos diferentes e todas as lâmpadas do hotel são em led. As suítes masters possuem toda a infraestrutura das suítes mais simples, além de sala e veranda.
Os convidados também vão participar da abertura oficial do La Brasserie de La Mer, restaurante francês de alto padrão com cardápio assinado pelo badalado chef Frances Erick Jacquin, que estará presente na ocasião. Ao lado dos chefs locais François Belzarena e Karim Gosson, Jacquin apresentará o cardápio exclusivo do restaurante. O La Brasserie de La Mer estará aberto ao público já no dia seguinte à inauguração oficial, no dia 09 de março,
ESTRUTURA
O Hotel Majestic possui 140 apartamentos, todos com vista para o mar, divididos em oito andares, além de piscina, deck, sala de ginástica, salão de jogos e auditório com capacidade para 415 lugares. Todos os andares têm uma suíte com nome em homenagem a personalidades potiguares como Luis da Câmara Cascudo, Nísia Floresta, Clara Camarão e Noilde Ramalho.
O hotel externa riqueza de detalhes, desde os talheres aos móveis e adornos, como os lustres de cristais, vários vindos da França. Na busca de oferecer o melhor, com o máximo de requinte, foram importados de países como Itália, França e Espanha, grande parte da infraestrutura do empreendimento. O piso é formado por grandes pedras de porcelanato recoberto com película de vidro, as louças são inglesas, os metais, sanitários, móveis, assentos, espelhos e adornos têm design italiano e os papeis de parede em estilo francês. Além disso, toda a cutelaria tem alto padrão de acabamento. O projeto arquitetônico do hotel leva a assinatura da arquiteta Samara Gosson.
O Hotel Majestic abriu as portas em dezembro do ano passado em regime de soft opening, para que fossem feitas as adequações necessárias.

Comentários