Atrações em Orlando Capturam o Espírito Aventureiro dos Visitantes

Orlando é conhecida por suas atrações renomadas mundialmente. Porém, o que muitos não sabem, é que a cidade também é cheia de aventuras únicas que tornam as férias de qualquer turista inesquecíveis. Onde mais os viajantes podem voar de asa-delta pendurados em um avião super leve, ou passear com bicicletas reclináveis suspensas por uma rede de cabos? Em Orlando, os visitantes encontram essas e muitas outras aventuras - de um passatempo a experiências exclusivas - sempre a sua espera.


Confira algumas atividades a baixo:
Balões de Ar Quente – Para quem procura por uma aventura nas alturas o ideial é o passeio em um balão de ar quente – ainda mais ao nascer do sol – com alguma das empresas autorizadas, como o Bob’s Balloon Flights, Orlando Balloon Rides e o Magic Sunrise Ballooning. Após o embarque, os visitantes são levados por brisas mornas e paisagens de tirar o fôlego em áreas que só podem ser vistas dessa forma. Uma vez de volta, muitas das empresas oferecem um brinde com champagne, piquenique e fotos comemorativas.
Passeios de helicópteros – Para uma vista verdadeira e única das atrações de Orlando, visitantes podem embarcar em helicópteros com ar condicionado. Várias empresas, incluindo a International Heli-Tours, oferecem passeios narrados que contemplam uma visão criteriosa da região e fantásticas oportunidades para fotografias e vídeos.
Paraquedismo – Os visitantes que buscam emoções marcantes podem procurar pelas escolas locais de paraquedismo, como a Orlando Skydiving e a Skydive Space Center (com possibilidade de saltos de até 5.486 metros de altura) e que os transformam em paraquedistas em apenas um dia. Se o turista não estiver pronto para encarar a queda, uma visita ao iFly Orlando, na International Drive, oferece uma divertida experiência "indoor", em um super potente túnel vertical de vento.
Asa-delta – O Wallaby Ranch Hang Gliding Flight Park transporta os visitantes no ar presos por um asa-delta a 610 metros de altura. Carregados por um avião super leve, os visitantes ainda aproveitam o cenário nativo até o momento de retorno a terra firme.
Voos Históricos – Aficcionados por aeronaves podem voltar no tempo a bordo de um biplano vintage ou um avião de guerra sobre a Flórida Central. O Fantasy of Flight, em Polk City, oferece voos em biplanos com cabine aberta em um New Standard D-25 de 1930 ou um Boeing PT-17 Stearman. O Biplane Rides Over Kissimmee também oferece vôos em bi-motor PT-17 Stearman de 1940, enquanto o Warbird Adventures, oferece passeios no T-6 Texan da Segunda Guerra Mundial.
Passeios ecológicos - A região de Orlando é abundante em vida selvagem terrestre. Um passeio ecológico é a maneira perfeita para sair do asfalto. A Forever Florida oferece passeios a bordo de veículos abertos em ranchos de gado que hospedam muitas espécies e também possui safáris de aventura guiados a cavalo que podem acomodar visitantes de todos os níveis. Também na Forever Florida, na Florida Eco-Safaris, existe o Cypress Canopy Cycle, um curso percorrido por bicicletas reclináveis suspensas por uma rede de cabos a 7,6 metros acima do solo e ao longo dos 1.902 hectares de ecossistema natural da região. Já o Grande Lakes Outfitters - eco-tours com intérpretes - oferece passeios guiados de canoa ou caiaque onde os visitantes podem aprender sobre a história de Shingle Creek e observar as espécies nativas, como jacarés, águias carecas, águias marinhas e corujas em seu habitat natural.
Paraíso Das Motos – Os visitantes podem deixar sua moto em casa e alugar uma pelo dia, pela semana ou pelo mês em uma das locadoras de Orlando. Motoqueiros sozinhos ou casais podem juntar-se a um dos amigáveis grupos locais para horas de diversão. Para uma experiência inesquecível de trabalho em equipe, a Orlando Harley-Davidson oferece o espaço perfeito para grupos ou reuniões familiares.
Passeios em carros de corrida – Os apaixonados pela NASCAR poderão viver seus sonhos dirigindo a bordo de um autêntico carro de corridas, no Richard Petty’s Driving Experience. Fãs de carros de fórmula Indy podem viver o mesmo tipo de aventura no Indy Racing Experience, e os loucos por carros exóticos podem tornar o sonho realidade ao dirigir carros como Ferrari, Lamborghini, Audi e Porsche, no Exotic Driving Experience. Os turistas encontram essas três experiências no Walt Disney World Speedway, no Walt Disney World Resort.
Tirolesa – A Florida Eco-Safaris, no Forever Florida, oferece a primeira experiência de tirolesa do estado. A tirolesa leva os visitantes em um tour natural ao topo das árvores atingindo alturas de 16,8 metros e velocidades de 32,2 km/h. O Central Florida ZOOm Air Adventures e o Zip Orlando Canopy Tours também oferecem opções de tirolesas. O parque temático Gatorland inaugurou, em 2011, uma nova tirolesa, a Eco Zip Line, levando os aventureiros por 366 metros de curso em até 17 metros de altura e aproximadamente 48 km/h.

Sobre o Visit Orlando
Para mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito que inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard® ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, os visitantes podem acessar VisitOrlando.com/portugues, o web site oficial de Orlando, ou ligar para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Para notícias em tempo real, siga-nos no Twitter em Twitter.com/VisitOrlando ou pelo Facebook em Facebook.com/VisitOrlando. Enquanto estiverem em Orlando, os visitantes podem ir ao Official Visitor Center localizado na 8723 International Drive, na esquina da International Drive e Austrian Row. O Official Visitor Center está aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h nos dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).

Comentários