Agaxtur oferece 10% de desconto para BUE, SCL e ASU

Além disso, operadora aumenta a oferta de lugares em 30%


Uma das operadoras mais consolidadas do país, a Agaxtur Turismo, expande o número de lugares para os próximos feriados: Semana Santa, Dia do Trabalho e Corpus Christi. Os descontos são especificamente para Buenos Aires, Santiago, no Chile, e Assunção. Serão mais de três mil lugares com 10% de desconto para estes destinos.

Segundo o presidente da operadora, Aldo Leone, a empresa aumentou o número opções de destinos e lugares por conta da alta procura. "Temos uma oferta com mais de 30% de lugares em relação ao ano passado", comenta. A iniciativa, segundo Leone, é por conta do aumento do poder aquisitivo do brasileiro em relação as estes mercados. "Atualmente é mais fácil levar um passageiro para fora do país em feriados curtos como estes, comenta. Para mais informações 11 3067-0900 .

Sobre a Agaxtur
Considerada uma das operadoras mais consolidadas do país, tendo sua fundação em 1953, a Agaxtur Turismo conta, atualmente, com cinco escritórios próprios: dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, e dois na Argentina - Bariloche e Buenos Aires. Foi a pioneira no país em viagens de cruzeiros pela costa brasileira além possuir o título de Select Tour Operator Walt Disney World, atendendo a todos os critérios estabelecidos pela Disney para que possa operar pacotes para seus hotéis e ingressos para os parques. Com mais de 200 mil clientes ativos entre empresas e pessoas físicas, gera mais de 100 mil viagens por ano. A operadora conta com uma variada oferta de destinos e serviços para todos os nichos, entre eles o mercado de luxo com o Agaxtur Exclusive - uma linha de produ tos Premium de altíssimo nível -, e as viagens de incentivo voltadas para o público empresarial.

Comentários