7ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU PROMOVE EVENTOS PARALELOS


A 7ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (FIT Cataratas) a ser realizado nos dias 13,14 e 15 de junho, em Foz do Iguaçu(PR), neste ano, terá muitas novidades, entre as quais eventos paralelos, como Encontro Internacional de blogueiros, encontro Abrasel , hotel Show e o Fórum Internacional de Acessibilidade e Cidadania (Fac). O FIT Cataratas é uma realização da Angeli Feiras & Eventos, comandada pelo empresário Paulo Angeli.
Segundo o coordenador nacional do Fac, o arquiteto Gilmar de Lima, o evento contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais que discutirão o tema em várias vertentes. Entre as presenças confirmadas, a do ex jogador de futebol profissional do Corintians, Júlio César, também presidente da Ong "Jogadas da Vida", que devido a uma doença genética ficou surdo aos 32 anos e hoje aos 48 anos ministra palestras dando exemplos de vida.
O Fit Cataratas disponibilizará internet wireless gratuita para atender os participantes e um cyber café para a divulgação de informações em tempo real, entre outras novidades

Comentários