YAK Hotel Natal lança novidades aos hóspedes




O Yak Hotel Natal, unidade situada na capital potiguar e administrada pela GJP Hotéis & Resorts, terá uma programação especial voltada aos hóspedes nos sábados de fevereiro.

As atrações iniciam às 10h, com aula de hidroginástica gratuita ministrada pelos professores da Academia da Praia, parceira do empreendimento.

Na sequência, às 11h, o projeto "Escola de Capoeira Libertação", que tira menino das ruas ensinando artes e danças fará apresentações e demonstrações de Capoeira, Maculelê e Samba de Roda. A ação envolve crianças carentes da comunidade Mãe Luíza e Baía Teimosa, bairros de Natal, e agrega questões como disciplina e respeito aos jovens.

Logo após, a partir das 12h, será servido a saborosa feijoada, ao som de música ao vivo com o grupo "Os Quase Morenos". A refeição tem o custo de R$ 25,00 para adultos, crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 11 anos, será cobrado 50% do valor. Os adultos terão direito a 01 capirinha grátis.

"Após receber um ótimo feedback dos hóspedes, decidimos manter a feijoada aos sábados, durante o mês de fevereiro. Além disso, conseguimos trazer novas atrações, como a apresentação de artes e hidroginástica", destaca o gerente geral da unidade, Luiz Gustavo Alves.

Comentários