Workshop CVC terminou com desfile de Escola de Samba homenageando Gonzagão

Na última quinta-feira, dia 09 e fevereiro, a Unidos da Tijuca encerrou em grande estilo o 18º Workshop & Trade Show CVC 2012, que aconteceu no pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo.
A Tijuca já chegou improvisando um desfile por entre os estandes da feira. O cortejo contou com a participação de nove ritmistas, um cantor, um músico no cavaquinho e o diretor de bateria, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira, três passistas e o coreógrafo da Escola. Fantasiados, os integrantes anteciparam o samba enredo de 2012: “O dia em que toda a realeza desembarcou na avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão”.
Além dos sambas consagrados da Tijuca, como o enredo de 2011, “Esta noite levarei sua alma”, o grupo agitou o público do Workshop com músicas de sambistas como Beth Carvalho, Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho e até das Frenéticas e de Tim Maia em ritmo de samba.
A apoteose da apresentação ficou por conta do samba “É segredo!”, que consagrou a Tijuca como a grande campeã de 2010. A Escola de Paulo Barros homenageia Luiz Gonzaga, neste ano de 2012, e foi a São Paulo a convite da Secretaria de Turismo de Pernambuco e da Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur.

--

Comentários