Volkswagen patrocina o Brasil Open de Tênis 2012

• Pelo 3º ano consecutivo, a Volkswagen do Brasil patrocina a realização do Brasil Open, principal competição de tênis do País
• Modelos da Volkswagen como Novo Jetta, Novo Tiguan e Touareg desfilarão por São Paulo com atletas e organizadores do Brasil Open
• A marca será destacada nas quadras do torneio e também por meio de exposição de veículos em locais estratégicos do evento
A Volkswagen do Brasil patrocina, pelo 3º ano seguido (de 2010 a 2012), o Brasil Open de Tênis, principal competição desta modalidade realizada no País e único torneio da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) a ocorrer no Brasil. Após 11 anos na Costa do Sauípe, na Bahia, o Brasil Open será realizado na cidade de São Paulo entre os dias 11 e 19 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães.
A marca estará em evidência nas quadras do torneio e também por meio de exposição de veículos em locais estratégicos do evento, como a quadra central. Modelos da Volkswagen, como Novo Jetta, Novo Tiguan e Touareg, serão destaques durante a competição. Além disso, atletas e organizadores do Brasil Open utilizarão os carros durante o evento.
Nos intervalos das partidas, os espectadores terão a oportunidade de participar de ações e concorrer a brindes da Volkswagen. Na intervenção "Saque Premiado", os escolhidos utilizarão raquetes para acertar as bolinhas em logos da marca espalhados pela quadra. Já clientes da Volkswagen, selecionados previamente pela marca, integrarão o grupo que participará da Clínica de Tênis com Aldo Brandão (o "Batata"), assistente técnico do renomado tenista brasileiro Thomaz Bellucci.
Reconhecida pelo pioneirismo de seus produtos e pelo apoio e patrocínio a eventos esportivos e culturais (como o Rock in Rio, Planeta Terra e Volkswagen Kite Surf), a Volkswagen busca, por meio de um evento sofisticado como o Brasil Open, reforçar os valores da marca e estreitar seu relacionamento com clientes potenciais.
Em sua 12ª edição, o Brasil Open contará com a participação de grandes estrelas do tênis mundial, como os espanhóis Nicolas Almagro, Fernando Verdasco, Tommy Robredo e Juan Carlos Ferrero, o francês Gilles Simon, o argentino David Nalbandian e o chileno Fernando Gonzalez, além dos brasileiros Thomaz Bellucci e Ricardo Mello. O evento será transmitido por canais de televisão e pela mídia esportiva de todo o mundo.
Para mais informações sobre o evento e fotos, acesse o site www.brasilopen.com.br, ou siga o torneio pelas redes sociais: Twitter (@brasilopen2012) e Facebook (Brasil Open de Tênis).
Novo Jetta
Lançado em março de 2011, o Novo Jetta chegou totalmente renovado e em duas versões. O Jetta Highline vem com o motor 2.0 TSI, com 200 cv e torque de 28,5 kgfm, que é referência no conceito de downsizing (alta performance com baixa cilindrada e baixo consumo de combustível). A outra versão do Novo Jetta é a Comfortline, que se caracteriza pela excelente relação custo-benefício, com motor 2.0 Total Flex, com 120 cv, e oferece de série equipamentos normalmente só encontrados em versões superiores da concorrência.
Novo Tiguan
Com design mais agressivo e dinâmico, o Novo Tiguan, lançado em setembro, traz de série um avançado sistema tecnológico e mecânico que inclui itens inovadores como o detector de fadiga, o qual analisa a forma como o motorista dirige e emite um alerta ao perceber sinais de cansaço. O utilitário-esportivo oferece ainda o Park Assist II, que auxilia no estacionamento em vagas paralelas e transversais. O sistema Kessy, que proporciona ignição do motor por meio de um botão e permite abrir e fechar as portas sem a chave, é outro item tecnológico. O Novo Tiguan tem tração 4Motion, câmbio automático de seis marchas e motor 2.0 TSI de 200 cv.
Touareg
Primeiro utilitário-esportivo lançado pela Volkswagen, o Touareg destaca-se em um dos mais competitivos segmentos da indústria automotiva pela perfeita combinação de luxo, conforto e capacidade de enfrentar os mais difíceis caminhos.
Disponível em duas versões, com motores V6 e V8, a nova geração do modelo lançada em maio de 2011 possui linhas dinâmicas e elegantes e estrutura robusta e leve. Considerado um dos veículos mais inovadores e seguros de todos os tempos, o Touareg oferece um impressionante conjunto de sistemas de segurança de última geração, tais como: o Area View, que utiliza quatro câmeras posicionadas ao redor do carro para proporcionar uma visão abrangente em torno do veículo; seis airbags; e o Side Assist, que alerta para carros que se aproximam por trás, fora do ângulo de visão, quando o motorista troca de faixas.
fonte: Comunicação Volkswagen do Brasil

Comentários