Terra Bella Turismo de Natal leva 80 natalenses a bordo do navio MSC Magnifica nos mares da Croácia, Grécia e Turquia em abril




Viajando através da Croácia, Dalmácia Região ou Dubrovnik oferece experiências imensa e rico para todos os visitantes. Do litoral ao continental peças, rica herança cultural da Croácia, combinada com suas magníficas belezas naturais, tornam o local perfeito para passar suas férias

A área total dos montantes a Croácia 56,610 km.sq / 35,336 sq.mi., com uma população de aproximadamente 4,9 milhões. Possui uma fronteira terrestre total de 1,778 km (1,110 mi.) Que se estende desde a cidade histórica de Dubrovnik, no Sul da antiga cidade romana de Pula no Norte, abrangendo uma km 1,278 (789 mi). Seção do Mar Adriático. Espalha como pérolas ao longo da costa, 1.185 da Croácia ilhas fornecer um paraíso mágico para ser experimentado e explorado.


TOURS E EXCURSÕES adaptado para atender pequenos grupos e indivíduos que desejam romper com a multidão e experimentar configurações mais íntimos.

A capital da Croácia é Zagreb, uma encantadora cidade medieval de excepcional beleza conhecido por seu espírito e arquitetura, com uma população de aproximadamente 1 milhão. A cidade com uma tradição de quase mil anos celebrou em 1994 seu aniversário de 900. Ao longo dos anos, Zagreb se tornou o centro científico, político e económico da Croácia.

A singularidade da Croácia reside na sua diversidade. Situada entre os Alpes eo mar Adriático, a Croácia oferece aos visitantes a oportunidade de esquiar no inverno e nadar durante os meses de Verão, tudo a uma curta distância. Com suas 1.185 ilhas, ilhotas e recifes, é a costa mais diverso no Mediterrâneo.

Há sete parques nacionais na Croácia, sendo três nas regiões montanhosas (Risnjak, Paklenica e Plitvička Jezera), e quatro nas regiões costeiras (Kornati, Brijuni, Krka e Mljet).

Para citar alguns, a Croácia é a casa da cidade velha de Dubrovnik, do Palácio de Diocleciano em Split Basílica Euphrasies, em Porec, os lagos Plitvička Jezera e muitos outros. Croácia apresenta o maior número de assentamentos desenvolvidos no sudeste da Europa, além disso, muitos dos quais remontam à época romana e medieval. Raramente se pode encontrar muitos exemplos de significado cultural e histórico de períodos diferentes em uma região tão pequena.

Dica:



BIKERS´ CAFFE, Petra Kresimira VI/39, Dubrovnik, Croatia
Tel: +385 (0)9107646919 , E-mail: info@bikers-caffe.com

Comentários