Rede Tropical Hotels realiza "Concurso Cultural" no Facebook

Quer ganhar hospedagem completa com direito a acompanhante em Porto Seguro (BA), Manaus (AM) ou quem sabe em João Pessoa (PB)?! A Tropical Hotels & Resorts Brasil lançou, no ultimo dia 01 (quarta), um Concurso Cultural Fotográfico para os usuários do Facebook. Para concorrer é muito simples, basta curtir a página oficial da Tropical (www.facebook.com/tropicalhotels), e postar uma foto tirada nas dependências de um dos três hotéis da rede: Tropical Manaus, Tropical Oceano Praia ou Tropical Tambaú. Feito isso, automaticamente estará participando da promoção que segue até o dia 5 de março.

As três melhores imagens postadas, de acordo com a avaliação dos executivos da rede e jornalistas convidados, serão postadas no perfil da rede Tropical no dia 6 de março, para voto popular entre os usuários até o dia 12 de março. A divulgação da melhor imagem será feita na página da Tropical no dia 13, e o vencedor será avisado por Direct Message (DM), recebendo como prêmio um final de semana de hospedagem com direito a acompanhante.

Serviço:
Promoção Cultural Tropical Hotels
O vencedor será notificado via DM. Só serão válidas as imagens postadas durante o período estipulado. Vigência de 1 ano para utilização a contar da data de publicação do resultado oficial do concurso cultural. Hospedagem com acompanhante. Check-in na sexta-feira, às 14h, e check-out no domingo, às 12h. A hospedagem contempla café da manhã. Consumos extras serão cobrados do vencedor no momento do check-out. As reservas serão realizadas mediante disponibilidade no período desejado, excluindo os meses de julho, janeiro e feriados prolongados. O prêmio não inclui trecho aéreo, nem transfer in/out aeroporto - hotel. A utilização de serviços extras será cobrada do vencedor nor malmente.

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes experiências únicas e extraordinárias criadas com o jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br. Acompanhe as novidades da Tropical nas redes sociais: Twitter: @tropicalhotels / Facebook: Tropical Hotels & Resorts

Comentários