Progresso em parceria com a Escol lança projeto em Natal no conceito "Condomínio Clube"




Desde 2008, o fantasma da crise econômica vem assustando o mundo, porém, o Brasil é um dos países que menos tem sofrido com esse impacto financeiro. Os investidores estrangeiros fecharam um pouco o bolso, mas nunca deixaram de acreditar e investir no mercado brasileiro da construção civil. Prova disso, são as incorporadoras que fazem a captação desse investimento. O empresário César Gallardo é um exemplo dessa realidade, de origem espanhola e radicado no Brasil há mais de dois anos, está a frente da Progresso Incorporações com sede em Natal, além de representar esses alguns investidores.

A Progresso estreou no mercado com a parceria com a Total Incorporações, nos empreendimentos com a grife Green Park e agora inicia novos rumos com um novo acordo com a Escol. “O novo projeto em parceria com a Escol, está localizado em Natal, e será o primeiro a utilizar o conceito Condomínio Clube, dentro do projeto Minha Casa Minha Vida”, acrescenta César. O projeto será construído numa área de 50 mil m² e contemplará cerca de 864 unidades residenciais.

O investimento prevê um montante de 3 milhões de reais e parte da sua captação vem de fora. “O investidor tem mais segurança quando trabalha com uma empresa tradicional e de grande seriedade como a Escol, igualmente com o aval da mais credível instituição financeira do país, a Caixa Econômica. Assim, a garantia de conclusão da obra e de financiamento é total”, finaliza o empresário.

Comentários