Prêmio Excelências leva agora o nome de Silvia Zorzanello



Durante a Fitur 2012, que ocorre na Espanha, e é uma das principais feiras de turismo do mundo, como já é de costume, foi entregue o Prêmio Excelências, que neste ano levou o nome de Silvia Zorzanello in Memoria, para as Cataratas do Iguaçu, que se tornou uma das sete maravilhas modernas do mundo.
A união de Brasil e Argentina para eleger as Cataratas uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza foi considerada uma das melhores campanhas turísticas em 2011. Graças ao esforço dos promotores da campanha, o atrativo, localizado entre os dois países, entrou na seleta lista de belezas naturais do planeta.
Participaram da cerimônia de entrega do prêmio os diretores do Festuris, Eduardo Zorzanello, fila de Silvia, e Marcus Vinícius, além do secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, e o prefeito de Puerto Iguazu, Marcelo Sanchez, e o presidente do Grupo Excelências, José Santiago, criador da premiação.
Segundo Eduardo Zorzanello, é uma honra ter o nome de sua mãe em um prêmio deste porte: “A Fitur é um dos maiores eventos de turismo do mundo, e ter o nome da minha mãe lembrado para com tal importância, mostra que o Festuris já é importante em todo o mundo, e está sendo lembrado na Europa, assim como em toda a América do Sul”.

Legenda – Marcus Vinícius, Felipe González, Eduardo Zorzanello, Marcelo Sanchez e José Santiago - Divulgação

Comentários