Prefeitura de São Luís promove a cidade, que esse ano completa 400 anos, no Workshop da CVC Evento acontece em São Paulo e conta com a presença do Secretário Municipal de Turismo da capital maranhense

Hoje, 08, inicia a 18ª edição do Workshop CVC com a participação da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), em São Paulo (SP). O evento é realizado pela CVC - uma das maiores operadoras de viagens da América Latina e acontecerá no espaço Expo Center Norte com o tema: “40 Anos Crescendo Juntos”. Além de diversas autoridades e importantes nomes do turismo, o Workshop & Trade Show CVC 2012 contará com a presença e participação do ministro do Turismo e de nomes importantes do setor.

O estande de São Luís terá a presença do secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, que anunciará todas as últimas novidades e ações feitas para incentivar o turismo da capital maranhense. “A CVC é uma grande parceira e, como tal, não poderíamos deixar de participar desse evento que é, sem dúvida, um dos maiores do Brasil. Já participamos de várias negociações nas edições anteriores e este ano não será diferente. É uma oportunidade ímpar de divulgar nossos atrativos às milhares de pessoas que passarão pelo evento”, afirmou Macatrão.

A equipe da Setur também participa do evento e fará a divulgação do material promocional da cidade para os visitantes do estande de São Luís. Entre os brindes promocionais que serão distribuídos, o público receberá tag bags, adesivos e sacolas estilizadas. Os visitantes ainda poderão assistir a uma exposição de vídeos institucionais, além de participar das rodadas de negócios.

O sucesso do Plano de Marketing Turístico de São Luís, feito para promover a cidade e posicionar o destino turístico no mercado nacional, também será relembrado durante o evento. O projeto foi criado para orientar todo o setor turístico do município e do Brasil. O Plano Estratégico de Desenvolvimento e Implementação de Marketing Turístico foi desenvolvido pelo Consórcio Máquina da Notícia – Chias Marketing e foi lançado nacionalmente durante a Feira das Américas – ABAV, no Rio de Janeiro, em outubro de 2011.

Comentários