Paradisus Playa del Carmen acolhe primeira Brand Meeting



Representantes do hotel de luxo discutem ações para reforçar o posicionamento da marca

O Paradisus Playa del Carmen, situado na Riviera Maya, no México, celebrou recentemente seu primeiro Paradisus Brand Meeting. O evento contou com a participação de toda a equipe corporativa situada em Miami e alguns dos executivos do resort, como o diretor geral e também vice-presidente da marca Paradisus, Bernard Wyss.

Durante as reuniões, os executivos puderam tratar de diversos assuntos relacionados a inovações e estratégias. Também foram discutidos os atributos e ações expressivas para reforçar o posicionamento da marca Paradisus para que os hotéis da rede continuem sendo líderes no segmento de luxo. “Nos reuniremos com frequência para agrupar as ideias e manter nossos resorts completos para agradar cada vez mais nossos hóspedes e lhes proporcionar uma experiência inesquecível”, afirma Wyss.

Inaugurado no último mês de novembro, o Paradisus Playa del Carmen é um complexo formado por dois resorts: La Perla, somente para adultos, e La Esmeralda, para toda a família. Ambos possuem no total 906 quartos e são um dos mais luxuosos estabelecimentos “all inclusive” do Caribe.

Comentários