Motociclistas ganham desconto especial no Blue Tree Towers Curitiba

Participantes de Moto Clubes podem desfrutar de preços e serviços diferenciados no hotel

O hotel Blue Tree Towers Curitiba está lançando uma promoção especial para integrantes de Moto Clubes de todo o país. Até o dia 30 de junho, os motocliclistas que visitarem a capital paranaense e se hospedarem no hotel têm direito a tarifas com valores a partir de R$ 153 (mais taxas), em apartamento standard.
A diária ainda inclui café da manhã servido no Restaurante St. Michel, internet free e livre acesso a área de lazer e fitness do empreendimento. Informações e reservas pelo telefone (41) 3017-1090, pelo e-mail reservas.curitiba@bluetree.com.br ou no site www.bluetree.com.br.

Serviço:
Blue Tree Towers Curitiba - PR
Rua Lamenha Lins, 71 - Batel - Curitiba
Tel: (41) 3017-1090
Central de Reservas: 0300 15 05 000
reservas.curitiba@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br


Sobre o Blue Tree Towers Curitiba
O Blue Tree Towers Curitiba conta com 106 apartamentos com quarto, sala e cozinha separados, ar-condicionado, conexão para internet, TV LCD a cabo, micro-ondas, cofre e minibar. Dispõe de andares para não fumantes e apartamentos para portadores de necessidades especiais, além de piscina, sauna e fitness center. O restaurante tem culinária internacional, lobby bar com drinques e petiscos em ambiente sofisticado e room service 24 horas. Salão para eventos com capacidade para até 100 pessoas em auditório, sala para reuniões e business center. O hotel está localizado no Centro de Curitiba, a 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Comentários