MGM Operadora lança roteiro para o Vietnã

A Operadora oferece sugestões de roteiros para algumas cidades vietnamitas


A MGM Operadora está lançando um novo roteiro de viagem para o Vietnã. Os turistas que tem interesse em conhecer um destino diferenciado e exótico, podem aproveitar o pacote oferecido pela MGM, que faz parte do departamento “Luxo & Exóticos” da Operadora, responsável por divulgar roteiros personalizados para atender os clientes mais exigentes. “A proposta do ‘Luxo & Exóticos’ é proporcionar experiências, explorar destinos ‘únicos’ com um novo conceito em viagem, para torná-la realmente inesquecível”, explica a supervisora do setor “Luxo & Exóticos”, Mariane Vicari.

“O Vietnã é um destino que tem muito a oferecer ao viajante e atrai milhões de turistas a cada ano. É também conhecido pelas guerras, mas após sofrer tanta destruição virou um destino exótico para quem deseja explorar novas culturas e sair dos roteiros comuns”, relata Mariane. Dentre os destinos oferecidos pela MGM, “Saigon, que é conhecida atualmente como Ho Chin Minh, e Hanói são os destinos principais. Hanói, o mais importante ponto de entrada do país é uma cidade com arquitetura francesa e modernos arranha-céus. Durante o roteiro, o turista visita a região de Ha Long Bay (baía com suas águas cor de esmeralda), que concentra mais de 1,9 mil ilhas de vários tamanhos formadas de rochas carbônicas e silicáticas, bem como Danang, Hoi An e a Cidade Imperial de Hue, situada nas margens do rio Perfume . Ou seja, esta viagem ao Vietnã, proporcionará um roteiro incrível com experiências diferentes”, finaliza Mariane Vicari.

No roteiro de 11 dias e 8 noites com saída de São Paulo, o passageiro irá conhecer as cidades de Hanói, Halong Bay, Danag, Hoi An, Hue e Ho Chi Minh. Inclui: passagens aéreas, voando com a companhia Qatar; traslados e tours com guia local em idioma espanhol e em veículos privados; entradas nos locais de visitação, passeios de barco; hospedagem por 6 noites com café da manhã; refeições (conforme roteiro); 1 noite no cruzeiro Emeraude Cruise, com almoço e jantar a bordo; 1 noite de hospedagem em Doha; cartão de assistência em viagem; e uma bolsa de viagem MGM. Para mais informações sobre o pacote e cotações: mvicari@mgmoperadora.com.br ou (41) 2104-6400. Outras informações: www.mgmoperadora.com.br.

Comentários