Marupiara Hotel (Porto de Galinhas/PE) prepara intensa programação para feriado de Carnaval

O Marupiara Hotel, unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts em Porto de Galinhas, preparou uma programação diferenciada para o período de carnaval, de 18 a 21 de fevereiro. Além das atividades fixas de recreação, a unidade investiu em novidades que irão agradar a todas as idades.
Durante os dias do carnaval serão realizadas aulas de hidroginástica, às 11h30min, e de dança, às 16h. Campeonatos de vôlei de praia, futebol, biribol e pólo aquático também estão na programação e serão ministrados e organizados pela equipe de recreação do hotel.
Divertidos concursos e desafios diários também irão manter a animação dos hóspedes. Além disso, como principais atrações, todos os dias a partir das 20h, o Marupiara irá apresentar as mais diferentes “Atividades-Show”. Na sexta-feira à noite, Show Cômico animará os presentes; no sábado, incrível Show Folclórico; no domingo o bloco de Carnaval toma conta a partir das 12h e, às 20h, show com música ao vivo; na segunda-feira, divertido Baile de Máscara para colocar todos os hóspedes na pista; e na terça-feira, apresentação de capoeira.
"Nosso diferencial é o investimento na recreação. Fazemos o possível para que os hóspedes se divirtam e tenham momentos de lazer e entretenimentos únicos", explica o gerente geral, Rafael Leite. Segundo ele, oficinas de carnaval também serão oferecidas aos hóspedes, nas quais será possível confeccionar a própria máscara para ser usada na noite do Baile de Máscaras do hotel.
Os pequenos hóspedes também receberão atividades elaboradas especialmente a eles. As crianças contarão com diversas brincadeiras como esportes na praia e na piscina, oficinas de artes com criações regionais, castelinhos de areia, caça ao tesouro perdido, floresta encantada, pula-pula inflável, cama elástica, entre outras, supervisionadas e orientadas por recreacionistas

Comentários