Marta Rossi representa o Festuris em feira na Europa

A diretora do Festival do Turismo de Gramado, Marta Rossi, está participando da BTL - Feira Internacional de Turismo, que ocorre em Lisboa, Portugal. O principal objetivo da diretora é internacionalizar ainda mais a marca Festuris e, com isso, atrair destinos e empresas de fora do País para a feira.
A BTL, que começa nesta quarta-feira, 29, e segue até domingo, dia 4, conta com a participação de 980 empresas, 20% das quais internacionais – o que corresponde a 5% a mais, comparando-se com os números do ano passado. O evento recebe 980 empresas e 39 destinos internacionais, com destaque para a estreia dos Emirados Árabes Unidos e para o regresso do Peru, México e Venezuela. O Brasil é o país convidado entre os destinos do exterior.

Nas últimas semanas, o Festuris esteve participando de feiras em toda a Europa. Os diretores Marcus Vinícius e Eduardo Zorzanello estiveram na Fitur, em Madri, na Espanha. Já a gerente comercial, Rose Ott, marcou presença na BIT, que ocorreu em Milão, na Itália.

Foto – Marta Rossi, diretora do Festival do Turismo de Gramado

Assessoria de Imprensa- Festuris

Comentários