Lufthansa tem tarifa especial para passageiros que desejam viajar de Primeira Classe a partir do Rio de Janeiro para destinos na Europa, Ásia e Oriente Médio

Até o dia 15 de março é possível reservar passagens aéreas com a Lufthansa para vários destinos na Europa, Oriente Médio e Ásia e desfrutar de todo o conforto da First Class com tarifas especiais. A Lufthansa é a única companhia aérea a oferecer voos todos os dias nas três classes de serviço, econômica, Business e First Class, cinco dias por semana a partir do Rio de Janeiro e, depois de 26 de março, seis vezes por semana.

Voar de First Class garante acesso a completas lounges em todo o mundo e ainda a oportunidade de desfrutar dos serviços oferecidos no First Class Terminal em Frankfurt, tais como controle de passaportes exclusivo e embarque direto na pista, com serviço de limousine.

A bordo, as mordomias são ainda maiores. As poltronas da Primeira Classe podem ser transformadas em camas (inclinação 180º), com roupa de cama (lençol, travesseiro e cobertor) própria. O passageiro ganha um sweat shirt e um par de chinelos. Na poltrona da First Class Lufthansa tem um compartimento para guardar os sapatos e na parte lateral da poltrona há um dispositivo para segurar uma garrafa de água. O passageiro da Primeira Classe pode determinar o horário em que deseja comer. Se quiser dormir mais, poderá pedir o ¨last minute breakfast¨, servido até 30 minutos antes da aterrissagem.

Em termos de entretenimento, são 16 de áudio, 8 canais de vídeo na First Class, e o passageiro ainda pode escolher mais 20 filmes da videoteca de bordo e assistir estes filmes no videoplayer individual embutido na poltrona.
Nesta promoção especial a partir do Rio de Janeiro, os clientes encontram tarifas a partir de US$ 7891 para embarcar para Frankfurt, Munique, Roma, Veneza, Paris, Barcelona, entre outros destinos na Europa. Ou para cidades como Tel Aviv, Cairo, Bangkok, Delhi, Tóqui, Osaka e Nagoia, entre outros na África, Oriente Médio e Ásia.

A tarifa promocional é válida para reservas efetuadas até 15 de março e viagens realizadas até 30 de abril. Além dos voos a partir do Rio de Janeiro, a Lufthansa oferece duas frequências diárias para a Europa, saindo de São Paulo, com destino a Frankfurt e Munique. Dos dois centros de distribuição, os passageiros podem se conectar para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Além disso, a SWISS, que também é parte do Grupo Lufthansa, voa todos os dias para Zurique, com conexão também para diversas cidades na Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações e reservas em www.lufthansa.com

Egom Assessoria de Comunicação

Comentários