Lufthansa oferece check-in automático a clientes em cerca de 400 rotas

A Lufthansa acaba de ampliar o procedimento de check-in automatizado. Desde o começo de fevereiro, o check-in automático está disponível para os passageiros em cerca de 400 rotas dentro do Espaço Schengen. O serviço goza de grande popularidade devido ao ganho de tempo e conforto para o passageiro.

O check-in dos passageiros com reserva é feito automaticamente 23 horas antes da partida. Em seguida, cada um recebe o cartão de embarque eletrônico com o assento reservado por meio do telefone móvel com acesso a internet ou por e-mail, conforme a opção feita. A oferta está disponível para todos os participantes do programa Miles & More que tenham selecionado a opção de check-in automático no perfil de cliente em “Serviços de Viagem”. Caso haja mudanças a curto prazo nos planos de viagem ou não seja possível viajar no voo previsto, é possível cancelar o check-in na página da internet www.lufthansa.com ou por meio de um Lufthansa Service Center, desde que a reserva da passagem permita alterações.

Passageiros que viajam com bagagem poderão despachar suas malas num balcão ou numa máquina de despacho de bagagem mediante apresentação de seu cartão de embarque. Como de hábito, mudanças da reserva de assentos podem ser feitas online, por celular ou numa máquina de check-in.

Com isso, o procedimento já comprovado na Alemanha e na Itália está sendo ampliado para cerca de 400 rotas Lufthansa. A ampliação do check-in automatizado para a malha aérea mundial da Lufthansa e para todas as reservas está prevista para os próximos meses, quando passageiros que não são membros Miles & More também poderão usufruir deste serviço.

Comentários