Hotel Thermas comercializa pacotes para o carnaval




O Hotel Thermas & Resort, localizado em Mossoró, preparou um pacote de hospedagem com preço especial durante o período de carnaval (17 a 22 de fevereiro). O pacote com cinco diárias inclui café da manhã, uma cortesia para criança de até sete anos de idade e passaporte livre para assistir as atrações musicais que irão animar o baile de Carnaval do Planeta Água.

A programação musical terá início na quinta feira (16), prosseguindo até a terça-feira (21). Na ocasião também haverá desfile de fantasias, preservando a tradição das festas carnavalescas. O Thermas é o único hotel do Brasil que possui cinco conceitos de hospedagem: Hotel Resort, Destino Termal, Hotel Fazenda, Hotel Executivo e Hotel de Eventos.

O Resort oferece excelentes opções gastronômicas, desde deliciosas iguarias da cozinha brasileira até pratos internacionais. Além de contar com uma infraestrutura que contempla diversas opções de lazer para toda família. São 12 piscinas termais, toboágua, rampa molhada, lago artificial com caiaques e pedalinhos, três quadras de tênis, quadra de squash, quadra de voleibol de areia, campo de futebol, pista de cooper, academia com instrutor, salão de jogos, kids club e a Fazendinha Thermas, um sucesso à parte, principalmente entre a criançada.

Os pacotes para o carnaval já estão sendo comercializados no departamento comercial do hotel. Mais informações e reservas: (84) 3422 1200 / 3422 1290.

Comentários