Hotel Blue Tree Towers Curitiba comemora crescimento em 2011

O Hotel Blue Tree Towers Curitiba, localizado no centro da capital paranaense, começa o ano comemorando os excelentes resultados conquistados em 2011. No comparativo com o ano anterior, o hotel registrou um crescimento na ordem de 19% em todos os seus indicadores de receita: diária média, RevPAR – receita por apartamento disponível - e faturamento. Já a receita líquida, comparada ao ano de 2010, registrou mais de 46% de aumento.
“O bom resultado é reflexo do mercado hoteleiro em Curitiba que está aquecido, além de esforços operacionais que alavancaram o crescimento não só na área de hospedagem do nosso hotel, como também em eventos, alimentos e bebidas. O hotel deve continuar crescendo com as melhorias que estão sendo planejadas pela rede para 2012”, declara a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.
Com sete anos de atuação no setor hoteleiro de Curitiba, o Blue Tree Towers oferece serviços e diferenciais para seus hóspedes durante o ano inteiro. Com 106 apartamentos e localizado na região central da cidade, o hotel está perto dos principais shoppings de Curitiba e tem fácil acesso ao aeroporto internacional e à rodoviária.
Informações e reservas pelo telefone (41) 3017 1090, pelo e-mail reservas.curitiba@bluetree.com.br ou no site www.bluetree.com.br.

BLUE TREE TOWERS CURITIBA
Endereço: Rua Lamenha Lins, 71 - Batel - Curitiba – PR
Telefone: (41) 3017-1090

O Blue Tree Towers Curitiba conta com 106 apartamentos com quarto, sala e cozinha separados, ar-condicionado, conexão para internet, TV LCD a cabo, micro-ondas, cofre e minibar. Andares para não fumantes e apartamentos para portadores de necessidades especiais. Piscina, sauna e fitness center. Restaurante com culinária internacional, lobby bar com drinques e petiscos em ambiente sofisticado e room service 24 horas. Salão para eventos com capacidade para até 100 pessoas em auditório, sala para reuniões e business center. O hotel está localizado no Centro de Curitiba, a 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena.
Site: www.bluetree.com.br
Central de Reservas: 0300 150 5000, reservas@bluetree.com.br

Comentários