GRUPO SERHS COMEMORA INCREMENTO DE 5,8% NA DIÁRIA MÉDIA EM UM MÊS NA ADMINISTRAÇÃO DO SERHS EXECUTIVE GUARULHOS HOTEL


Tendo incorporado há um mês, o SERHS Executive Guarulhos hotel, em Guarulhos- SP, o grupo catalão SERHS já colhe resultados positivos de suas ações no mercado paulista. Segundo o diretor de divisão de hotelaria do grupo, Josep Maria Bagudá, o SERHS comemora o crescimento do fechamento do primeiro mês apresentando um incremento na diária média de 5,8% e com receita de 28,55%.

O grupo SERHS incorporou no dia 11 de janeiro, o SERHS Executive Guarulhos hotel, seguindo seu plano de expansão em gestão hoteleira . No Brasil o grupo conta com o SERHS Natal Grand Hotel, em Natal e o SERHS Villas da Pipa hotel (em regime de arrendamento), na praia da Pipa, ambos no Rio Grande do Norte.

Sobre o SERHS Executive Guarulhos hotel
O SERHS Executive Guarulhos Hotel de 129 apartamentos (mid-class) encontra-se situado próximo ao Centro da Cidade de Guarulhos e do Aeroporto Internacional de São Paulo, sua localização permite ainda, fácil acesso ao Centro de Convenções do Anhembi, localizado na área metropolitana de São Paulo, onde hoje vivem, cerca de 20 milhões de pessoas, o hotel é ideal para viajantes em trânsito, a negócios ou em eventos. Um serviço de transfer do aeroporto internacional de São Paulo – Guarulhos para Hotel está à disposição dos clientes, que ainda podem utilizar-se da estrutura de eventos para reuniões de pequeno porte.

Comentários