Flytour Viagens apresentará novidades em roteiros de trem pela Europa

Empresa projeta novidades e define parcerias para circuitos regionais especializados

A Flytour Viagens, operadora do Grupo Flytour, que em breve iniciará suas operações, trará ao mercado novidades em produtos para a Europa, com roteiros de trem específicos, como Londres-Paris com Eurostar e Madri-Barcelona – este circuito feito via AVE – mais conhecido como trem-bala. Já os roteiros de Alemanha, República Tcheca e França; França, Bégica e Holanda; Alemanha e França terão acompanhamento de guia brasileiro durante todo o percurso na Europa.

“O brasileiro adora viajar de trem e proporcionaremos para ele uma experiência incrível com trens extremamente confortáveis e luxuosos para que o turista possa aproveitar ao máximo a vista enquanto viaja de uma localidade à outra”, afirma Barbara Picolo, gerente de produto para as regiões da Europa, África, EUA e Canadá.

“Outra novidade é que para os roteiros com acompanhamento de guia brasileiro, o passageiro poderá aproveitar o passeio sem precisar passar pelo transtorno de subir e descer com as malas do trem, pois haverá um serviço especializado que irá fazer o transporte rodoviário das bagagens e quando o turista chegar ao destino, seus pertences já estarão lá”, continua a executiva.

Até o momento a empresa também fechou parcerias para circuitos regionais na Itália, Leste Europeu, Escandinávia, entre outros. “Voltamos da Fitur com diversos acordos selados e iniciaremos as vendas com novos roteiros, passeios regionais, muitos com guia em português, além de proporcionar aos agentes a possibilidade de oferecer aos clientes experiências únicas de lazer”, completa Bárbara.

Sobre a operadora Flytour Viagens - Empresa integrante do Grupo Flytour, uma das maiores corporações de turismo do país, a operadora Flytour Viagens irá atuar na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasce com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos da operadora Flytour Viagens serão lançados ao mercado no primeiro semestre de 2012. Eles serão desenhados e bem delineados para os agentes de viagens oferecerem a clientes dos mais diversos perfis e classes sociais, entre pacotes nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos. Dentre os destinos a serem disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourviagens.com.br

Comentários