Festival do Turismo de João Pessoa fecha parcerias no 18º Workshop da CVC

Comissão do evento iniciou as visitas que vão percorrer as feiras e eventos do trade nacional.

Iniciando a rota de visitas às feiras e eventos do trade nacional, a Comissão do Festival do Turismo de João Pessoa esteve presente no 18º Workshop & Trade Show CVC, realizado nos dias 8 e 9, no Expo Center Norte, em São Paulo com a participação de grande redes hoteleiras, empresas do setor e destinos nacionais e internacionais.

Durante o evento foram feitos diversos contatos com destinos, grupos hoteleiros e empresariais do turismo. Entre eles, os convites para a CVC e para o Ministério do Turismo de Israel participar do evento feito ao empresário Guilherme Paulus, Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo CVC, e a executiva Cléo Ickowicz, Diretora de Israel para o Brasil que estará em João Pessoa na próxima semana em reunião com a comissão do Festival do Turismo de João Pessoa.

A convite da empresária Manuelina Hardman (Presidente ABIH-PB) o evento também foi apresentado durante a Assembléia Geral da ABIH Nacional, que aconteceu durante o evento. Os 27 presidentes regionais de entidade de classe empresarial hoteleira receberam a proposta de participação no Festival do Turismo de João Pessoa e irão direcioná-la aos 2.500 hotéis associados nos seus estados.

O empresário Claudio J S Junior, na foto com Guilherme Paulus, retorna para João Pessoa com muitas prospecções e com a confirmação da participação dos destinos Pernambuco, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro e dos hotéis: Resort Marulhos (PE) e Grupo Pontes (PE).

O 2º Festival do Turismo de João Pessoa será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2012 no novo Centro de Convenções da Paraíba com apoio do Governo do Estado da Paraíba, ABAV, ABIH, Fecomércio, João Pessoa Convention Bureau, Prefeitura Municipal de João Pessoa e Sebrae-PB.

Comentários