Expo Aero Brasil movimenta maior complexo aeroespacial da América Latina

Em sua 15ª edição, a EAB reúne expositores de todos os segmentos aeronáuticos de empresas nacionais e internacionais.

Direcionada aos profissionais do setor, a Expo Aero Brasil 2012 – 15ª Feira Internacional de Aeronáutica será realizada entre os dias 24 e 27 de maio, no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DTCA), em São José dos Campos, na cidade que abriga um dos quatro mais importantes clusters aeroespaciais do mundo.

A EAB terá salas de palestras e rodadas de negócios com personalidades nacionais e internacionais, com foco no crescimento geral da aviação. Visando também o crescimento das pequenas empresas, o evento criará um canal de negócios entre empresas que querem vender para o Brasil e empresários brasileiros que pretendem exportar produtos e tecnologias nacionais.

No segmento de equipamentos e serviços, serão oferecidos serviços de manutenção e linhas de créditos e financiamento, entre outros. Haverá ainda um setor especialmente dedicado à comercialização de aeronaves novas e usadas, com a possibilidade de participação de voos de demonstração.

A EAB busca estreitar os laços entre os expositores estrangeiros e o mercado aeroespacial brasileiro, que possui um faturamento anual de aproximadamente US$ 20 bilhões. A expectativa é gerar negócios no setor de transporte aéreo que, no Brasil, cresce em média 15% ao ano.

A feira internacional oferece também atrativos aos amantes de aviação e àqueles que desejam conhecer um pouco mais do setor que representa um dos pilares da nossa economia. Haverá também shows aéreos com acrobacias, apresentações de paraquedismo e voos de aeronaves civis e militares.

Serviço:
Expo Aero Brasil 2012
15ª Feira Internacional de Aeronáutica - São José dos Campos Air Show
24 a 27 de Maio de 2012
DCTA – São José dos Campos
Horários: das 10h às 18h
Informações: www.expoaerobrasil.com.br

Comentários