Estrutural: Seis motivos para levar os amigos para Pipa

A promoção de seis anos da Estrutural segue até o dia 24 de fevereiro na página no Facebook, https://www.facebook.com/Estrutural. Para comemorar seu aniversário junto com todos os clientes, a Estrutural leva um vencedor e mais cinco amigos para curtir um fim de semana em Pipa, localizada a 80 km de Natal e um dos destinos mais visitados do litoral potiguar.
Reunimos seis ótimos motivos para você embarcar com a Estrutural!
Praia do Amor
São muitas as opções de praias paradisíacas para quem vai à Pipa, mas uma em particular é imperdível: a praia do Amor. Cercada pelas falésias – uma marca do lugar -, a praia é uma das mais bonitas e badaladas do lugar e sempre consegue vaga no ranking das “10 melhores praias do Brasil”.
Santuário ecológico
A natureza é o grande atrativo de Pipa, refúgio de golfinhos, peixes-boi e tartarugas marinhas e com uma incrível diversidade de flora e fauna. Um bom exemplo dessa diversidade está no Santuário Ecológico de Pipa, uma vasta área de mata atlântica preservada e aberta à visitação. Por lá, não deixe de fazer caminhadas, trilhas e, por fim, apreciar uma das mais belas vistas do lugar, a da Baia dos Golfinhos.
Praia do Madeiro
Com seu mar verde-esmeralda, águas quentes e calmas, a Praia do Madeiro é a queridinha dos turistas. Ótima opção para surfe para iniciantes, body board ou mesmo um bom mergulho, a praia conta com ótima infraestrutura. No início da manhã, geralmente recebe aguardados visitantes: os golfinhos. Imperdível!
Pôr do Sol na Lagoa Guaíras
Já que o destino é Pipa, vale a pena dar uma esticada até Tibau para ver de perto o famoso pôr do sol na lagoa Guaíras. A partir das 17h, famílias, casais e turistas de todos os lugares se acomodam na creperia do Hotel Marinas diante da bela paisagem da lagoa. O pôr do sol é acompanhado por boa música e, pra quem quiser, ótima gastronomia. Aproveite!
Mistura de sotaques na noite da avenida central
Nem só de sol e mar vive Pipa, uma das mais cosmopolitas praias do Brasil. Por aqui, é grande a mistura de sotaques e idiomas, principalmente à noite, na badalada Av. Baia dos Golfinhos. Pra começar, aproveite a variedade de restaurantes com excelente gastronomia. Depois, o melhor é curtir a música com bandas ao vivo e várias atrações ao lingo da avenida. ‘A partir de 01h, o agito é na Boate Calangos, dependendo do dia, música eletrônica, banda de rock ou Forró’, indica o site www.pipa.com.br.
Pipa's Bay!
Pra curtir Pipa da melhor maneira, nada como ficar hospedado num dos melhores hotéis da praia. O ganhador da promoção de seis anos da Estrutural vai levar cinco amigos para um fim de semana no Pipa's Bay Hotel, o primeiro à beira mar da região. Localizado na praia do Centro de Pipa, no Rio Grande do Norte, o hotel tem ótima estrutura, equipe de profissionais qualificada para os vários serviços oferecidos. Aconchego, criatividade, sofisticação e um atendimento de qualidade: um ótimo lugar para desfrutar da beleza privilegiada de Pipa.
Quer saber mais sobre Pipa? Acesse o http://www.pipa.com.br e prepare o roteiro do fim de semana com seus amigos!

Comentários