“Dog Folia” acontece neste domingo no Praia Shopping




Neste domingo (19), o Praia Shopping recebe a edição carnavalesca do Domingo Animal. Organizado pelo Bichos Mania, o evento acontece mensalmente no mall, com palestras de veterinários e criadores, distribuição de brindes e troca de experiências sobre os bichinhos de estimação. Dessa vez, o Domingo Animal também vai aproveitar o período de festa para promover o “Dog Folia”, um concurso de fantasias de carnaval com os cães.



A competição será dividida em duas categorias: Luxo e Originalidade. Na primeira, será o vencedor o cão que apresentar a fantasia mais bonita e de maior requinte e capricho, de acordo com os jurados. Já na segunda categoria, será o bichinho vencedor aquele que apresentar a fantasia mais criativa. Podem participar todos os tipos de cães, com ou sem pedigree, pequeno ou grande, macho ou fêmea, que estiver fantasiado.



As crianças que participarem do evento ganham pipoca, algodão-doce, bexigas em formato de cachorro, além de muita música e diversão com palhaços. O “Dog Folia” começa a partir das 13h, em frente as Lojas Americanas do Praia Shopping.



Para mais informações sobre inscrição e critérios, acesse o site www.bichosmania.com.br.

Comentários