Debates setoriais movimentam Workshop CVC

Pelo menos 12 entidades privadas farão reuniões durante o evento

O 18º Workshop & Trade Show CVC começa hoje, no Expo Center Norte, em São Paulo, e vai mobilizar lideranças do turismo em 20 reuniões setoriais. Em pauta, temas relacionados ao desenvolvimento do setor para esta década, balanços de atividades de 2011 e o planejamento das entidades que representam o setor público e os diversos segmentos da cadeia produtiva do turismo.
Serão dois dias de debates, neste que é o primeiro grande evento no calendário anual do turismo brasileiro. No âmbito das entidades públicas, estão previstas reuniões do Fórum Nacional dos Secretários Estaduais e Dirigentes de Turismo (Fornatur) e da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur).
No rol das entidades privadas, que têm assento no Conselho Nacional de Turismo, estão a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux e o Fórum das Operadoras Hoteleiras do Brasil).

Comentários