Crescimento do Turismo Seguro‏

Com a estabilidade e o crescimento econômico, melhoria na distribuição de renda e a facilidade de acesso ao crédito, nos últimos anos ocorreu uma explosão do consumo turístico. Essa transformação ocorre tanto no tradicional turismo de lazer como no de negócio. Com este crescimento também aumentou medidas judiciais contra empresas do setor, principalmente por acidentes ocorridos em passeios turísticos, parte deles em serviços oferecidos por terceiros contratados.

Nossa Assistência Viagem oferece planos que possuem coberturas de 1 dia e custo a partir de R$.1,20, não limita idade, sem restrição para o turismo de aventura e ecoturismo. Ocorrendo acidente, sendo sua empresa responsável ou não, é em você e na sua equipe que o turista buscará ajuda. Neste momento é importante contar com orientação e encaminhamento a uma rede médico/hospitalar referenciada de emergência, onde o turista será atendido sem nenhum custo para ele ou sua empresa. Nossa Assistência Viagem atende o turista desde o primeiro momento do acidente, até finalizar o seu tratamento quando do seu retorno a sua cidade de origem, evitando assim, medidas judiciais contra sua empresa.



Confira nossos diferenciais:

- Coberturas de 1 dia e custo a partir de R$. 1,20;

- Cobertura para atendimento médico/hospitalar emergencial através de rede credenciada;

- Maiores coberturas para serviços odontológicos e despesas com medicamentos;

- Rede médico-hospitalar em todas as capitais e cidades turísticas, serviço gratuito 0800, 24 horas por dia;

- Serviço de Assistência Funeral, em morte por acidente;

- Maiores indenizações em caso de morte ou invalidez;

- Comercialização exclusiva através de empresas do setor de turismo.

Maiores informações consulte o nosso site, turistaseguro.com.br, solicite nosso material de apresentação e a visita de nosso representante na sua região. falecom@turistaseguro.com.br .



Programa Turista Seguro

Comentários