COMUNICADO DA FAMÍLIA DE DEÍFILO GURGEL

Diante do desgastante desencontro de informações, ocorrido ontem (01/02/2012), relacionado ao estado de saúde do meu pai Deífilo Gurgel, 85 anos, a família do mestre – esposa Zoraide de Oliveira Gurgel e filhos – resolve me designar para centralizar as informações oficiais sobre o caso.
Coloco-me a disposição de toda a imprensa potiguar nos seguintes horários: às 13h e às 19h, quando a família recebe os boletins oficiais dos profissionais médicos da UTI do Papi, onde o meu pai está internado – e sendo prontamente assistido pela equipe técnica do hospital – desde o último dia 21 de janeiro, quando deu entrada naquela unidade hospitalar, por se encontrar num avançado quadro de desnutrição e pneumonia.
No momento, o quadro de Deífilo permanece inalterado e gravíssimo, sob suporte de aparelhos.
Desta forma, as possíveis informações passadas à imprensa por qualquer outra pessoa será considerada pela família de Deífilo Gurgel descredenciada e não oficial.
Alexandre Gurgel
Sétimo Filho de Deífilo Gurgel
Jornalista Profissional DRT 765/RN
Contato: (84) 8840-2767

fonte: blog de Canindé Soares

Ontem a notícia do falecimento de Deífilo foi divulgada no twitter e em alguns blogs, e como estou mais distante, vi a noticia e acreditei e dei os pêsames no twitter, mas peço desculpas pelo ocorrido. E lamento quem divulgou esta notícia errada e deflagrou a notícia.

Comentários