“Como ter mais produtividade e equilíbrio?” no IV Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio de 2012.

Christian Barbosa, fundador da empresa Triad Productivity Solutions e autor de diversos livros sobre gerenciamento de tempo apresenta palestra sobre


Buscando oferecer novas técnicas e princípios, o palestrante pretende discutir que, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o problema não é falta de tempo, mas sim a forma como as pessoas usam seu dia. Baseado em pesquisas e uma metodologia de rápida aplicação, os participantes terão insights para mudar esse cenário.

“A falta de tempo, reuniões sem resultado e o excesso de urgências viraram um padrão no mundo corporativo. Todos nós reclamamos que não temos tempo para nada. Pouco resultado cria um ambiente estressante, com impactos na qualidade de vida e problemas na execução da estratégia corporativa”, comenta o profissional.

O tema da produtividade, qualidade de vida e administração do tempo tem sido muito procurado por empresas e profissionais que se encontram neste cenário.
Devido a esse fator, Christian acredita que sua palestra está alinhada aos pensamentos expostos no Congresso, que traz temas atuais e de relevância à carreira dos profissionais. “É preciso que as pessoas vejam que tempo é uma coisa importante, que está ligado a sua vida, seus relacionamentos, suas realizações. Administrar tempo não é algo exclusivamente profissional, no qual apenas a empresa vai ganhar. Uma boa gestão do tempo é para a vida como um todo”, comenta o palestrante.

Saiba mais sobre as palestras que serão ministradas no IV Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2012. Acompanhe a grade do evento, temas, palestrantes e veja como inscrever-se e obter o desconto por meio do portal: www.leansixsigma.com.br/congresso.
A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais 8.800 associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.

Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Diretor executivo da Six Sigma Brasil.

Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Serviço:

IV Congresso Six Sigma Brasil 2012
Local: Centro Universitário SENAC
Campus Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823
Santo Amaro – São Paulo - SP
Dias 23 e 24 de maio de 2012

Inscrições pelo site: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.
(*) associação a Six Sigma Brasil é gratuita.

Comentários