Começa a venda de ingressos antecipados do Chocofest




Já começou a venda de ingressos antecipados para duas atrações do 17º Chocofest – Páscoa em Gramado. Para os interessados, a compra só poderá ser feita para o desfile de Páscoa “Um Chocoamor à Terra”, e o “O Mundo Encantado da Páscoa”, que é produzido por Ronald Radde.

Como comprar?

A venda de ingressos será realizada apenas por e-mail, e através de depósito bancário. Basta encaminhar o pedido para o endereço eletrônico ingressos@chocofest.com.br. Crianças de até dois anos não pagam, e melhor idade acima de 60 anos tem 50% de desconto.

Atrações:
DESFILE DE PÁSCOA "UM CHOCOAMOR À TERRA" - COR & ENCANTO!

Um desfile encantado que mostra toda a magia do período da Páscoa e que aborda para garotada a importância de cuidar do planeta, a nossa casa! Coelhos, crianças, carros alegóricos e personagens da Páscoa e do mundo das histórias infantis enchem de cor e magia a Avenida das Hortênsias. Impossibilitado por mau tempo, o desfile é transferido para o dia seguinte pela manhã.

Valor do ingresso: R$ 30,00

"O MUNDO ENCANTADO DA PÁSCOA" - AVENTURA & MAGIA!

O Mundo Encantado da Páscoa conta a trajetória de um Gnomo fabricante de chocolate, que vê ameaçada a Páscoa, quando um Mago poderoso e amargo tenta interferir atrapalhando o seu trabalho. Mas, graças a um segredo guardado a sete chaves pela Fada Cacau, poderá, com a ajuda do Coelho da Páscoa, realizar os sonhos das crianças que tanto esperam para festejar esta data. Um belo cenário, construído em vários níveis será o pano de fundo desta aventura cheia de encantamento e magia, com muitos efeitos de luz e musicalidade. O espetáculo ocorre no palco do Mundo das Artes (Rua Coberta).

Valor do ingresso: R$ 25,00

Foto – Espetáculo O Mundo Encantado de Páscoa

Comentários