Brasileiros com a bola toda

Tropical Hotels & Resorts Brasil investe no mercado nacional em 2012



Apostando no cenário promissor que a economia nacional vive atualmente, a rede Tropical Hotels & Resorts Brasil vai investir ainda mais nos brasileiros em 2012. Seguindo a pesquisa feita pelo Banco Central, que aponta um crescimento nos gastos do brasileiro no exterior (cerca de R$ 37,3 bilhões) a rede hoteleira quer atrair a atenção desse público para os destinos locais.

Com instalações em Manaus (AM), João Pessoa (PB) e Porto Seguro (BA) a Tropical Hotels proporciona aos turistas de todos os cantos e gostos, a possibilidade de desfrutar o que há de melhor no Norte e Nordeste. O grupo que já tem em seu calendário tradicional eventos bases como Carnaval, Semana Santa, Férias entre outros, está de olho nos próximos feriados e já começa a anunciar suas programações especiais e descontos para toda a rede com direito a atendimento p ersonalizado e muita qualidade. Estas e outras ações poderão também ser vistas em eventos do calendário anual do setor.

Segundo o Superintendente Comercial e de Marketing, Eduardo Pereira Filho, 2012 é o ano da Tropical. "Estamos confiantes com o crescimento a passos largos da rede em todas as suas unidades, pois além de estarmos em destinos diferenciados no país, estamos incrementando diversas ações nos hotéis, refletindo na ampliação da oferta e melhoria de produtos e serviços", diz.

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes experiências únicas e extraordinárias criadas com o jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br. Acompanhe as novidades da Tropical nas redes sociais: Twitter: @tropicalhotels / Facebook: Tropical Hotels & Resorts

Comentários